Quais são os 3 países que vão comprar os 3 P.AS ingleses ?
Moderador: Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Mensagens: 9831
- Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
- Localização: Santos-SP
- Agradeceram: 212 vezes
Quais são os 3 países que vão comprar os 3 P.AS ingleses ?
Essa discussão é muito prematura.Se bem que a nova classe de P.A Inglês está na fase final de desenvolvimento está realmente a todo vapor.
Mas gostaria de saber a opinião dos amigos.
Muito provavelmente a Royal Navy deve repassar esses 3 P.as classe Invincible para outros países.Nenhuma outra marinha do mundo tem tanta facilidade em vender navios usados quanto a Royal Navy.Seus navios são disputados a tapa no mercado internacional por países interessados em adquirir navios usados mas de boa qualidade.
Partindo do princípio que nenhum país vá comprar 2 ou os 3 P.As de uma tacada só.Quais são os 3 países que devem ficar com esses P.As ?
Mas gostaria de saber a opinião dos amigos.
Muito provavelmente a Royal Navy deve repassar esses 3 P.as classe Invincible para outros países.Nenhuma outra marinha do mundo tem tanta facilidade em vender navios usados quanto a Royal Navy.Seus navios são disputados a tapa no mercado internacional por países interessados em adquirir navios usados mas de boa qualidade.
Partindo do princípio que nenhum país vá comprar 2 ou os 3 P.As de uma tacada só.Quais são os 3 países que devem ficar com esses P.As ?
- talharim
- Sênior
- Mensagens: 9831
- Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
- Localização: Santos-SP
- Agradeceram: 212 vezes
HMS INVINCIBLE primeiro navio da classe descomissionado em 1 de agosto de 2005,posto na reserva da Royal Navy deverá ficar até lá até 2010 quando da entrada do primeiro novo P.A inglês classe Queen Elizabeth.
Depois provavelmente será posto a venda.
HMS ILLUSTRIOUS segundo navio da classe Invincible comissionado em 1982 descomissionamento ?
HMS ARK ROYAL terceiro navio da clase Invincible um pouco maior que seus irmãos e deslocamento ligeiramente maior.Comissionado em 1985 e descomissionamento programado para 2015.
Depois provavelmente será posto a venda.
HMS ILLUSTRIOUS segundo navio da classe Invincible comissionado em 1982 descomissionamento ?
HMS ARK ROYAL terceiro navio da clase Invincible um pouco maior que seus irmãos e deslocamento ligeiramente maior.Comissionado em 1985 e descomissionamento programado para 2015.
-
- Sênior
- Mensagens: 9654
- Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
- Localização: Contagem - MG
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Talha você tem maiores informações sobre este PA's? Tipo qual o peso suportado por suas catapultas e elevadores, deslocamento e armamento
Me parece ser uma boa compra para a MB se eles puderem operar caças maiores ( F-18, Rafale ) Pois se a MB diz que o São Paulo com os A-4 foram comprados apenas para desenvolverem uma doutrina de operação creio que deve ser substituido por algo mais capaz
Abraços!
Me parece ser uma boa compra para a MB se eles puderem operar caças maiores ( F-18, Rafale ) Pois se a MB diz que o São Paulo com os A-4 foram comprados apenas para desenvolverem uma doutrina de operação creio que deve ser substituido por algo mais capaz
Abraços!
- talharim
- Sênior
- Mensagens: 9831
- Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
- Localização: Santos-SP
- Agradeceram: 212 vezes
Sniper,os P.As classe Invinvcible são considerados P.As de escolta ou Light Carriers,possuem deslocamento de 20.000 Toneladas comprimento total de apenas 194 metros possuem um deslocamento mediano de 28 nós em 4 turbinas Rolls Royce Olympus COGAG.
Não possuem catapultas,foram configurados para operarem única e exclusivamente os caças Harriers ou outro caça V-STOL a decolagem se dá com auxílio do Ski Jump e força dos motores dos caças.
Enfim,para a MB a sua compra estaria condicionada a compra também de uma ala aérea de Harrires.
Ou então poderíamos utilizá-los como porta helicópteros para configuração de navio de assalto anfíbio.
Não possuem catapultas,foram configurados para operarem única e exclusivamente os caças Harriers ou outro caça V-STOL a decolagem se dá com auxílio do Ski Jump e força dos motores dos caças.
Enfim,para a MB a sua compra estaria condicionada a compra também de uma ala aérea de Harrires.
Ou então poderíamos utilizá-los como porta helicópteros para configuração de navio de assalto anfíbio.
- Charlie Golf
- Sênior
- Mensagens: 1541
- Registrado em: Sex Mai 27, 2005 5:55 pm
- Localização: Almada, Portugal
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Sideshow escreveu:Bolovo escreveu:Vai pro Chile.
seria engraçado ver o Degan revendo seus conceitos, os super-pilotos chilenos iram pousar até F-16 nele.
Portaaviones es MUY importante para la Armada Chilena.
¿Fuentes? Mirar este texto aquí...............
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Jojojo....JO......
Fuera de bromas, esos PA NO vendran a Chile.
La MCh ha demostrado tener su misión y objetivos MUY claros.....no necesita esos PA y su estructura de costos no los soporta.
Además, aquí no tenemos que "demostrar" nada teniendo un NAe....
Saludos,
Fuera de bromas, esos PA NO vendran a Chile.
La MCh ha demostrado tener su misión y objetivos MUY claros.....no necesita esos PA y su estructura de costos no los soporta.
Además, aquí no tenemos que "demostrar" nada teniendo un NAe....
Saludos,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
- talharim
- Sênior
- Mensagens: 9831
- Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
- Localização: Santos-SP
- Agradeceram: 212 vezes
La MCh ha demostrado tener su misión y objetivos MUY claros.....no necesita esos PA y su estructura de costos no los soporta.
No momento pode ser.
Mas o planejamento da MCh para os próximos anos vai depender diretamente da instabilidade no nosso continente e no rearmamento de seus prováveis inimigos (Peru,Bolívia,Venezuela).
Manter um P.A pequeno como o Invincible não sai tão caro assim.A marinha chilena pode fazer uma compra de oportunidade e utilizar esta plataforma como vetor anti-submarino.
Mas o planejamento da MCh para os próximos anos vai depender diretamente da instabilidade no nosso continente e no rearmamento de seus prováveis inimigos (Peru,Bolívia,Venezuela).`
La planificación actual de la MCh tiene un horizonte hasta el 2020....
· Venezuela no es enemigo ni vecino de Chile.
· Bolivia no comprará un NAe....además, un NAe en la MCh no haría nada a favor...
· Perú tiene demasiadas urgencias y problemas como para soñar con un NAe, si en una locura comprara uno, terminaría de hundir a su MP.
Por último, el tener un NAe con Harrier no es ganar mucho poder, menos contra un vecino.
Manter um P.A pequeno como o Invincible não sai tão caro assim.A marinha chilena pode fazer uma compra de oportunidade e utilizar esta plataforma como vetor anti-submarino.
Te equivocas, el precio de compra puede ser de oportunidad (como el A-12), pero la operación de los Harrier es cualquier cosa menos económica....y la del Nae....TAMBIEN....
Eu também acho que seria uma boa oportunidade para o Chile de se afirmar ainda mais. Tendo em conta as boas relações com a Grã-Bretanha e NATO não me parece dificil.
Yo también creo que si Chile quisiera, Inglaterra no pondría problemas.....Pero tener un NAe NO SIGNIFICA necesariamente tener más poder.
¿De que nos serviría un NAe con Harrier de corto alcance que necesita mucha escolta y disminuye el orzamento anual para entrenamiento?.
Saludos cordiales,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.