3520 escreveu:antunsousa escreveu:3520 escreveu:Olha o VERME mais europeu que português querendo participar...
antunsousa, eu li esse seu comentario no outro topico relacionado com o mesmo assunto, qual é o problema de eu achar que os grupos de criminosos organizados no brasil a meu ver poderam ser considerados terroristas? esses grupos não usam o terror para atingir os seus fins?
e como é obvio não vo responder a sua provocação...
cumprimentos.
Olha, você até poderia debater conosco os problemas brasileiros. Acharia mesmo muito proveitoso, não fosse você um esculhambador do povo brasileiro. Ou o Sr. já se esqueceu de um certo post seu? Preciso lembrá-lo?
Muitos estrangeiros defendem mais a amazonia do que os proprios brasileiros, quantos investigadores estrangeiros não trabalham na amazonia descubrindo novas e novas especies e estudar e apreciar os indios? , quantas organizações internacionais não trabalham no ambito da protecção ambiental da amazonia? , quantos alertas o brasil não recebeu de varios paises e organizações governamentais estrangeiras em relação há amozania?
Voces vivem dizendo que a amazonia é vossa, mas a verdade é que a desflorestação diaria da amazonia é equivalente a centenas de campos de futebol.
A ONU deveria tomar medidas serias em relação há amazonia, porque se o mundo tiver que depender dos brasileiros para proteger a amazonia e todas as maravilhas que ela contem, bem que podemos esperar deitados.
E uma coisa que dá para reparar é que voces sul-amaericanos não gostam lá muito dos EUA, isso é tudo inveja?
Quer dizer então que nós brasileiros somos todos incapazes?
Diga-me: e eu, eu preciso aceitar essa sua provocação? Aliás, já não zombasse do povo brasileiro, é ainda um grande contestador da nossa soberia sobre a Amazônia, não é?
Eu não sei se você sabe, mas esse fórum é para debater a Defesa do Brasil, não para atentar contra o Brasil e zombar dos brasileiros. E, diga-me novamente, você se inscreveu no fórum pra ficar de provocação conosco? Porque pelo que vejo, você só pode estar de gozação quando zomba dos brasileiros e questiona nossa soberania sobre a Amazônia num fórum como este. Para mim, você é um anti-brasileiro que não tem o que fazer e fica aí pela internet enchendo o nosso saco. Aliás, ser anti-brasileiro aqui é coisa de quem quer mesmo provocar, não é?
Aqui não é lugar para anti-brasileiros, tá certo? Se tem horror a nós e nos vê como gente inferior e incapaz, caia fora!
Leva meu ódio contigo!
Voce deve ter algum problema...
Eu não em esqueci desse post meu, mas caso não tenah reparado nesse mesmo topico onde coloquei esse post eu pedi desculpa e redemime desse post.
Eu não sou nenhum Anti-Brasileiro e nem percebo em que é que voce se baseia para dizer isso

, e nem lhe admito que diga essas coisas sem me conhecer.
Nesse topico sobre a questão da amazonia eu referi o que pensava e os colegas brasileiros referiram o que eles pensavam sobre esse assunto, e por causa disso eu pude aprender alguma coisa e mudar a minha opinião sobre certos assuntos.
Bem como graças a este topico eu mudei a minha opinião sobre a criminalidade brasileira, e ainda to a espera que voce me diga qual é o problema de eu considerar o PCC um bando de terroristas, isso te ofende? te ofende que eu diga que esses bandidos que andam a atromentar o brasil e que usam o terror para atingirem os seus fins são terroristas?
Eu aconselho-o para a proxima ver os meus posts todos antes de se por a acusar alguem. Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que eu já aprendi muito no DB e concerteza irei continuar a aprender.
Cumprimentos.
Pode até ter pedido desculpas, mas isso, pra mim, não desfaz as suas ofensas contra os brasileiros, dizendo que se o mundo depender da gente, é melhor esperar deitado. E outra, a ONU não tem nada a ver com a Amazônia. A Amazônia é problema dos brasileiros, colombianos, peruanos, venezuelanos, bolivianos, enfim, dos países que a possuem. Você já viu aqui nesse fórum algum brasileiro pedir para que a ONU interfira nos problemas internos de Portugal? E se você acha que ONU deve tomar providências em relação a Amazônia, então diz para os foristas do DB quais são elas. Vamos rapaz, mostra a sua cara!
E sendo mais claro, posso, mesmo sem lhe conhecer pessoalmente, o que não seria para mim um prazer, dizer que a sua visão de mundo é deturpada, ingênua e lamentável. Provavelmente, nunca ouviu falar em biopirataria; eu aposto que não. Achar que os soldados americanos estão fazendo um "bom serviço" no Iraque é também pra fazer dar risada, e achar que os oficiais norte-americanos foram punidos pelo crimes que lá cometaram é mais surpreendente ainda, pois mostra pra mim e, provavelmente, para outros colegas do Fórum DB que no mundo existem de fato criaturas ingênuas e narigudas como você, um extremo humano difícil de se imaginar.
Se eu te julguei anti-brasileiro erradamente, peço-te então desculpas. É que, para mim, meias-palavras são mais que suficientes para tirar conclusões, entende? Não sou daqueles que precisam receber tudo mastigadinho para concluir algo. Ora, você vem a um fórum onde a maioria dos foristas é de brasileiros, onde o assunto é a defesa do país, para questionar a soberania brasileira sobre a Amazônia, insultar-nos quase dizendo que somos incapazes, e defender "medidas sérias" por parte da ONU em relação a Amazônia, não preciso ser lá um gênio para concluir que, se não é anti-brasileiro, pelo menos não tem simpatia alguma por nós. Mas, da maneira como você fala, eu acho sim que deve ser um anti-brasileiro, talvez não no sentido de ter ódio de nós brasileiros, mas por ver na gente um povo incapaz. Aliás, quem julga os brasileiros assim, não é anti-brasileiro?
Quanto ao fato de você ser daqueles que querem que a Amazônia permaneça intacta, eu lamento, você não pode mais que apenas querer. Isso deve ser horrível, não é? Mas, responde pra mim: Por que, quando os norte-americanos e os europeus derrubaram bosques e mais bosques, nenhum brasileiro foi consultado? E, responde pra mim também, por que nós teríamos de ouvir os europeus e norte-americanos?
Se você quer debater, então, debata. Mas, não sem responsabilidade. Mas, não sem respeitar os brasileiros. Mas, não sem se informar melhor sobre o que é debatido.
Olha, posso mesmo estar sendo um pouco intolerante com você, pois, aliás, o que te separa do Brasil e da realidade brasileira é nada mais nada menos que um imenso e profundo oceano. Portanto, vou tentar ser um pouco mais tolerante com o "amigo".
Saudações,