Nas mãos de Chávez

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Morcego » Dom Mai 07, 2006 12:51 pm

tulio escreveu:
FinkenHeinle escreveu:E lá vem pua do Túlio ni mim...

Mas vou repetir uma coisa pela QUinquagésima vez...

JÁ PASSOU DA HORA DE DARMOS UM BELO E HOLLYWODIANO CHUTE NO BALDE DA INTEGRAÇÃO SUL-AMERICANA E DO MERCOSUL...

VIVA A ALCA... FODA-SE A ALBA...

Há apenas um mês, talvez eu discordasse mesmo de ti, cupincha. Mas isso foi ANTES de sermos assaltados por MENDIGOS e o josta aquele que TEMOS E TEREMOS POR MAIS UNS ANOS, via reeleifão, ainda dissesse que OS LADRÕES É QUE TÊM RAZÃO!!!!!! Daí esculhambou toda a minha casuística. Até um golpe de estado já não me parece algo tão absurdo assim, mesmo com os obedientes e constitucionalíssimos milicos que temos. Acho até que isso irá efetivamente acontecer, salvo um Watergate tupiniquim, também altamente provável. Uma coisa eu digo: VAI SER UM OU OUTRO! Se eu estiver errado, então está nascendo a Super Cuba, bem aqui!

amigo tulio vou dizer uma coisa que eu nunca falei antes.

ESTOU COM VERGONHA.

VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

nós sempre tivemos motivos de sobra para sentir vergonha, mas desta vez A FICHA CAIU.

estamos sendo chantageados POR MENDIGOS, TRAFICANTES.

estou com profunda vergonha de ser brasileiro.

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#32 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Mai 07, 2006 12:51 pm

tulio escreveu:
FinkenHeinle escreveu:E lá vem pua do Túlio ni mim...

Mas vou repetir uma coisa pela QUinquagésima vez...

JÁ PASSOU DA HORA DE DARMOS UM BELO E HOLLYWODIANO CHUTE NO BALDE DA INTEGRAÇÃO SUL-AMERICANA E DO MERCOSUL...

VIVA A ALCA... FODA-SE A ALBA...

Há apenas um mês, talvez eu discordasse mesmo de ti, cupincha. Mas isso foi ANTES de sermos assaltados por MENDIGOS e o josta aquele que TEMOS E TEREMOS POR MAIS UNS ANOS, via reeleifão, ainda dissesse que OS LADRÕES É QUE TÊM RAZÃO!!!!!! Daí esculhambou toda a minha casuística. Até um golpe de estado já não me parece algo tão absurdo assim, mesmo com os obedientes e constitucionalíssimos milicos que temos. Acho até que isso irá efetivamente acontecer, salvo um Watergate tupiniquim, também altamente provável. Uma coisa eu digo: VAI SER UM OU OUTRO! Se eu estiver errado, então está nascendo a Super Cuba, bem aqui!

Bem por aí, Túlio...

Mas, correndo o risco de erraro, ainda acho que o Mulla e os 300 Picaretas não ganham a eleição...

Nem acho que os Milicos vão dar Golpe de Estado. O que acho que vai acontecer é que, se o Mulla não der um BELO CHUTE NO TRASEIRO DESSES ÍNDIOS FEDORENTOS E PIOLHENTOS, É ELE QUEM VAI LEVAR UM BELO CHUTE NO TRASEIRO, DADO DEMOCRÁTICAMENTE PELO CIDADÃO BRASILEIRO.

Não poderia existir nenhuma mensagem mais eloqüente do que uma derrota fragorosa nas eleições.

Dá-lhe Alckmin!

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6304 vezes
Agradeceram: 6656 vezes
Contato:

#33 Mensagem por Túlio » Dom Mai 07, 2006 12:58 pm

'Dá-lhe Alckmin?' :shock:
Experimentes ler O Sul, caderno colunistas, edição de hoje...
O Picolé de Chuchu é a piada de seu próprio partido, POWS! Já disse em outros posts, se for para nos livrar da Máfia P*tista, voto ATÉ NO ALCKMIN, mas duvido demais que se possa vencer os populistas safados ladrões ordinários mensallistas FDP & quetales com um candidato tão sensaborão...
Talvez o Serra tivesse chance... :cry:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#34 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Mai 07, 2006 1:02 pm

tulio escreveu:'Dá-lhe Alckmin?' :shock:
O Picolé de Chuchu é a piada de seu próprio partido, POWS! Já disse em outros posts, se for para nos livrar da Máfia P*tista, voto ATÉ NO ALCKMIN, mas duvido demais que se possa vencer os populistas safados ladrões ordinários mensallistas FDP & quetales com um candidato tão sensaborão...

Mas é essa a questão...

O Alckmin vai vencer na base do Voto-Anti-Mulla...

Se o Lula for pro 2º Turno com menos de 40%, ele perde no 2º Turno, não tenho dúvida nenhuma...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#35 Mensagem por Morcego » Ter Mai 09, 2006 4:23 pm

FinkenHeinle escreveu:
tulio escreveu:'Dá-lhe Alckmin?' :shock:

Mas é essa a questão...

O Alckmin vai vencer na base do Voto-Anti-Mulla...

Se o Lula for pro 2º Turno com menos de 40%, ele perde no 2º Turno, não tenho dúvida nenhuma...

senhores, a campanha do desarmamento mostrou que NADA que as pesquisas dizem AGORA, pode influir na hora do PROCESSO.

não podemos esquecer tb que o sr muLLa, sempre teve a quantidade de intenções que esta tendo, nessa épcoa do pleito.

claro que esse BEBADO, vai nadar de brassada nas bolsas esmolas, mas mesmo estas, não garantem a eleição dele, por uma conta simples, mesmo entre quem recebe bolsa EXISTE muita gente que não vai votar nele.

outra coisa, a votação da senhora HELOISA helena VAI RACHAR a esquerda no PRIMEIRO TURNO, jogando a eleição para o segundo, E É por isso que o PT hoje é uma coroa encalhada caçando o PMDB para ter um filho com ele e AMARRAR este num casamento((que paradigma, é de chorar de rir, o PT que tanto CHINGOU O PMDB, hoje faz juras de AMOR))

e ai sim no SEGUNDO turno, os DEBATES farão MISÉRIA, já no primeiro turno terão papel preponderante mas essas eleições os DEBATES serão verdadeiras BATALHAS.

mas no final, PENSO QUE o sr. muLLa não sobrevive.

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#36 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Mai 13, 2006 10:37 am

morcego escreveu:senhores, a campanha do desarmamento mostrou que NADA que as pesquisas dizem AGORA, pode influir na hora do PROCESSO.

não podemos esquecer tb que o sr muLLa, sempre teve a quantidade de intenções que esta tendo, nessa épcoa do pleito.

claro que esse BEBADO, vai nadar de brassada nas bolsas esmolas, mas mesmo estas, não garantem a eleição dele, por uma conta simples, mesmo entre quem recebe bolsa EXISTE muita gente que não vai votar nele.

outra coisa, a votação da senhora HELOISA helena VAI RACHAR a esquerda no PRIMEIRO TURNO, jogando a eleição para o segundo, E É por isso que o PT hoje é uma coroa encalhada caçando o PMDB para ter um filho com ele e AMARRAR este num casamento((que paradigma, é de chorar de rir, o PT que tanto CHINGOU O PMDB, hoje faz juras de AMOR))

e ai sim no SEGUNDO turno, os DEBATES farão MISÉRIA, já no primeiro turno terão papel preponderante mas essas eleições os DEBATES serão verdadeiras BATALHAS.

mas no final, PENSO QUE o sr. muLLa não sobrevive.

Morcego, tu não entendeste...

O que disse é que se o Mulla fizer cerca de 40% dos votos no 1º Turno, ele não ganha no 2º Turno do Alckmin.

O que pode fazer a diferença é a Candidatura Própria do PMDB, que se não sair, pode complicar as coisas, porque o Garotinho tirava muito voto do Mulla...

Atte.
André R. Finken Heinle

Thomas Sowell
Responder