Foto impressioante do Su-30!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#76 Mensagem por Bolovo » Sáb Abr 08, 2006 7:44 pm

chm0d escreveu:
Bolovo escreveu:O pessoal aqui fica impressionado muito fácil... vocês já assistiram alguma RED BULL AIR RACE?!


Se não... assiste algumas partes aqui: http://www.redbullairrace.com/


Isso é ser maluco. Os pilotos com o Su-30 perto desses ae são nada. :mrgreen:


Eu tenho videos do su-30/35 fazendo coisas que voce nem sonha :)

Abs.

Já estou de saco cheio de ver os videos dos Flankers... acho que já vi todos... fazendo Pugachev, girando no proximo eixo, caindo no publico. Já vi varios!!

Nenhum deles é tão arriscado quanto o RED BULL AIR RACE!

Não to falando que o Flanker é ruim, meu deus do céu (quando vocês falam parece que o Flanker não tem piloto, mas sim vida propria) mas sim os pilotos da RED BULL AIR RACE que são muito melhores que os que fazem os Pugachev e tal.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#77 Mensagem por chm0d » Sáb Abr 08, 2006 9:28 pm

Bolovo escreveu:
chm0d escreveu:
Bolovo escreveu:O pessoal aqui fica impressionado muito fácil... vocês já assistiram alguma RED BULL AIR RACE?!


Se não... assiste algumas partes aqui: http://www.redbullairrace.com/


Isso é ser maluco. Os pilotos com o Su-30 perto desses ae são nada. :mrgreen:


Eu tenho videos do su-30/35 fazendo coisas que voce nem sonha :)

Abs.

Já estou de saco cheio de ver os videos dos Flankers... acho que já vi todos... fazendo Pugachev, girando no proximo eixo, caindo no publico. Já vi varios!!

Nenhum deles é tão arriscado quanto o RED BULL AIR RACE!

Não to falando que o Flanker é ruim, meu deus do céu (quando vocês falam parece que o Flanker não tem piloto, mas sim vida propria) mas sim os pilotos da RED BULL AIR RACE que são muito melhores que os que fazem os Pugachev e tal.


Fazer manobra em um turbo helice eh uma coisa, fazer em jato de combate eh outra bem diferente, ainda prefiro as do sukhoi.

Abs. :lol: :lol:




Carlos Mathias

#78 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Abr 09, 2006 1:09 pm

Um Flanker com o Chico Bento não é nada!


Você já viu alguém ir numa feira de aviação e procurar pelo piloto fulano de tal? Agora, certamente numa feira onde haja um Flanker estacionado ou, melhor ainda, voando, todos estarão olhando e babando.

"Você sem um Flanker não é nada, o Flanker sem você ainda é o melhor caça do mundo" 8-] 8-] 8-]

Digamos que alguém vá numa feira de aviação das boas. Na volta esse alguém diz prá todo mundo aqui que entrou naquele teco-teco. Eu chego aqui e digo que entrei num Su-35. Quem você acha que vai ter mais perguntas a responder??? 8-] 8-] 8-]




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#79 Mensagem por rodrigo » Dom Abr 09, 2006 10:50 pm

Realmente o SUKKOI é a melhor escolha, com qualquer um pilotando ele é super caça! A FAB economizaria uma nota, dispensando os pilotos de treinamentos e simulações!




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Carlos Mathias

#80 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Abr 09, 2006 10:56 pm

Realmente o SUKKOI é a melhor escolha, com qualquer um pilotando ele é super caça! A FAB economizaria uma nota, dispensando os pilotos de treinamentos e simulações!


Tá vendo aí? O cara sabe tudo, é a mais clara realidade dos fatos. 8-]

Bastaria que o Brasil tivesse uns 25 SU-35/ estacionados nas suas bases... e todos pensariam muuuito antes de tentar uma aventura por céus brasileiros, agora, o resto...bem, é o resto mesmo.




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#81 Mensagem por Einsamkeit » Seg Abr 10, 2006 1:18 am

Se fosse contra os americanos, nao teria nem base para os Flanker operarem, se aviao de caça fosse tudo, os russos nao teriam S-400, Buk, cobertura radar gigantesca....




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
henrique araujo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Jul 29, 2006 9:52 pm

#82 Mensagem por henrique araujo » Ter Ago 01, 2006 1:47 pm

ola, sou novo aki no forum, e ja estou admidado com o teor dos topicos, só espero ñ encontrar pessoas a amam o tio sam q devende ate um f-16 pro brasil! como no orkut.

no orkut tem mt balela, coisa do arco da velha, uns falam q o gripem é o ideal para o brasil, como se o brasil fosse do tamanho do paraguay, mas bem, deixa pra la.

eu sou apaixonado pela fafmilia flanker, tenho varios videos, fts, e lamento com compra de refugo franses pra nossa fab, nem data link nem capacidade bvr tem, pra q gastar dinhero com isso, e olha q sairam caro.

defendo em td lugar, o sukhoi para o brasil!!!!

valeu




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#83 Mensagem por chm0d » Ter Ago 01, 2006 1:51 pm

henrique araujo escreveu:ola, sou novo aki no forum, e ja estou admidado com o teor dos topicos, só espero ñ encontrar pessoas a amam o tio sam q devende ate um f-16 pro brasil! como no orkut.

no orkut tem mt balela, coisa do arco da velha, uns falam q o gripem é o ideal para o brasil, como se o brasil fosse do tamanho do paraguay, mas bem, deixa pra la.

eu sou apaixonado pela fafmilia flanker, tenho varios videos, fts, e lamento com compra de refugo franses pra nossa fab, nem data link nem capacidade bvr tem, pra q gastar dinhero com isso, e olha q sairam caro.

defendo em td lugar, o sukhoi para o brasil!!!!

valeu


Bem vindo ao clube :), e cuidado com os anti flanker :twisted: !!!!

Abs.




Avatar do usuário
henrique araujo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Jul 29, 2006 9:52 pm

#84 Mensagem por henrique araujo » Ter Ago 01, 2006 1:53 pm

valeu chm0d

ñ sei como pode ter alguem anti flanker, mas td bem, gosto é gosto.

vc ñ é um né?

abraços.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#85 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 1:54 pm

henrique araujo escreveu:só espero ñ encontrar pessoas a amam o tio sam q devende ate um f-16 pro brasil! como no orkut.

Também temos de ter cuidado com os Russófilos... São tão perigosos quanto os Americanófilos...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#86 Mensagem por chm0d » Ter Ago 01, 2006 1:55 pm

henrique araujo escreveu:valeu chm0d

ñ sei como pode ter alguem anti flanker, mas td bem, gosto é gosto.

vc ñ é um né?

abraços.


Hehe, olha os meus posts ae :), ja fui chamado de tudo, russofilo, flankerista dentre outros hehehe.

Abs.




Strider
Avançado
Avançado
Mensagens: 596
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 4:54 pm
Localização: Barbosa Ferraz - Pr
Agradeceram: 1 vez

#87 Mensagem por Strider » Ter Ago 01, 2006 4:39 pm

henrique araujo escreveu:valeu chm0d

ñ sei como pode ter alguem anti flanker, mas td bem, gosto é gosto.

vc ñ é um né?

abraços.


Não é que eles são anti-Flanker..............é que eles morrem de inveja das qualidades do caça :mrgreen:

Bem vindo ao clube

[009]




"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara sua própria queda."

Rui Barbosa
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#88 Mensagem por Sniper » Ter Ago 01, 2006 5:28 pm

henrique araujo escreveu:ola, sou novo aki no forum, e ja estou admidado com o teor dos topicos, só espero ñ encontrar pessoas a amam o tio sam q devende ate um f-16 pro brasil! como no orkut.

no orkut tem mt balela, coisa do arco da velha, uns falam q o gripem é o ideal para o brasil, como se o brasil fosse do tamanho do paraguay, mas bem, deixa pra la.

eu sou apaixonado pela fafmilia flanker, tenho varios videos, fts, e lamento com compra de refugo franses pra nossa fab, nem data link nem capacidade bvr tem, pra q gastar dinhero com isso, e olha q sairam caro.

defendo em td lugar, o sukhoi para o brasil!!!!

valeu


Seja bem vindo!

E se possível, dê uma melhorada na Ortografia e uma lida nos tutoriais do Fórum! :wink:

Sem Stress ! :D

Abraço!




Imagem
Avatar do usuário
henrique araujo
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Jul 29, 2006 9:52 pm

#89 Mensagem por henrique araujo » Ter Ago 01, 2006 5:35 pm

tb acho!

claro q ele tem defeitos como qualquer outro, mas suas qualidades dão pau em qualquer um.

valeu.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#90 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 5:39 pm

henrique araujo escreveu:tb acho!

claro q ele tem defeitos como qualquer outro, mas suas qualidades dão pau em qualquer um.

valeu.

Cuidado também com essas "verdades universais"!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder