Estes dados aí de performance em curvas e tudo mais, se formos naquele site do M-2000, muito provavelmente veremos o oposto disto. Cada um puxa a sardinha prá sua brasa.
Nao eh oposto nao...eh compativel.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
rodman escreveu:Ei caras o F-18 teria trabalho para chegar tão perto do F-22 em combate, o F-22 mata de longe, más isso não quer dizer que os pilotos de F-22 não treinam Dog fight, e nessas condições ele é bem visivel, embora muito manobravel, no Dog vale treinamento e sorte, nestas condições, embora em certa desvantagem o F-18 pode abatelo sim, ocasinalmente sem que você esteja fazendo a mamobra ideal para enquadra-lo, ele passa na sua frente, e você tem que estar pronto para apertar o gatilho.
Nas fotos em questão, o F-22 está a uma distância de 900 a 1000 pés, em mergulho, não sei más acho que as fotos estão colocadas fora de ordem, ambas foram tiradas no mesmo segundo, então se o Pablo nos mostrar a fote ou tiver outra foto, dá para dizer o que o F-18 estava fazendo e quais eram suas chances, o F-18 estava em torno dos 180 nós, 1,8Gs e aparentemente estolando, e creio que tentando um tunô a esquerda para tentar acompanha-lo, más a 180 nós ele estará manobrando como um Cessna, e o F-22 em mergulho estára ganhando velocidade, se o piloto do F-18 conseguir o ângulo certo e efetuar o disparo com o M-61 (que estava selecionado, o X no GUN quer dizer que estava no modo simulado, eu não conheço bem o HUD do F-18), ele teria de 1 a 4 impactos, más se não acertar, vitória para o F-22!
Patton escreveu:Ate mesmo o Foxbat derrobou um F-18 na guerra do gulfo, era a unica perda air-to-air que forcas Americanas sofrerem, e isso com uma caca com 20+ anos naquele tempo.
Quanto ao F-18, dizer que ele não presta ou é porcaria
Os Russos fabricam cacas bons mas a caca mais letal que tem nao e' um Sukhoi. De fato seria o Mig-31 Foxhound.
talharim escreveu:Carlos Mathias escreveu :Já sei, o cara do F-22 perdeu propositalmente para forçar o congresso americano a liberar verbas para o F-222...Huuuuuum, é isso então hein?
Boa Carlos Mas também pode ter sido uma vitória proposital do F-18 Super Lento Hornet para poderem alavancar aquela venda para os Indianos.
Se abate um F-22 da USAF,abate também um SU-30 Flanker da Força Aérea Chinesa.
Ou seja: uma foto dessas, caso verdadeira, não significa nada. A não ser uma catarse para quem quer desdenhar de tudo que venha dos EUA.