Lindas fotos do 25 de Mayo - ou como o Brasil é atrasado

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61293
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

#46 Mensagem por Túlio » Qui Mar 16, 2006 9:36 pm

Queísso, TR1700, na vida real a gente atira nos outros é para que parem de atirar na gente, só isso...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#47 Mensagem por Einsamkeit » Qui Mar 16, 2006 9:37 pm

Olha eu realmente nao sei, na Argentina quando as coisas dao errado eu vejo panelaços, protestos, aqui no brasil todo mundo reclama e nao faz nada, é um povo parado

Estou esperando o pessoal do MST passar aqui na minha cidade

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#48 Mensagem por Bolovo » Qui Mar 16, 2006 10:32 pm

No lugar do Foch, o Brasil deveria ter pego o USS Coral Sea e mais uns 36 F/A-18, e uns 4 E-2C, e uns 8 SH-60!!

Imagem



Sonhar rlz! :mrgreen:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
robonluis
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 206
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 2:01 am
Agradeceram: 1 vez

#49 Mensagem por robonluis » Qui Mar 16, 2006 11:30 pm

TR-1700 escreveu:robonluis:

Cuando defiendes a tu país ningún esfuerzo es suficiente, y si en él te va la vida, serán muchos los que te recordaran con respeto y admiración.-
Amigo, eu admiro a coragem dos argentinos, pois enfrentaram um país superior em poderio bélico. O que falei foi um elogio e não uma crítica,ok? Abraço




TR-1700
Avançado
Avançado
Mensagens: 621
Registrado em: Ter Jun 07, 2005 10:58 pm
Localização: Buenos Aires - Argentina
Agradeceram: 28 vezes

#50 Mensagem por TR-1700 » Sex Mar 17, 2006 5:59 pm

Amigo robonluis:

Entendí el significado de tus palabras. Entendí también que se trataba de un elogio, lo único que intenté decir es que cualquiera haría eso por su país si éste lo necesita.-

Un fuerte abrazo para ti también.-




TR-1700
Avançado
Avançado
Mensagens: 621
Registrado em: Ter Jun 07, 2005 10:58 pm
Localização: Buenos Aires - Argentina
Agradeceram: 28 vezes

#51 Mensagem por TR-1700 » Sex Mar 17, 2006 6:04 pm

Amigo Bolovo:

Para qué quieres un elefante como ese, no me vas a decir que con el Sao Paulo no te alcanza. Que más quisiera que tenerlo en Puerto Belgrano. :cry:

Saludos




Avatar do usuário
robonluis
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 206
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 2:01 am
Agradeceram: 1 vez

#52 Mensagem por robonluis » Sex Mar 17, 2006 7:25 pm

Valeu TR-1700! Eu vinha tentando a muito tempo encontrar fotos do 25 de mayo e não conseguia. O autor desse post está de parabéns, pois as fotos estão massas.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#53 Mensagem por Bolovo » Sex Mar 17, 2006 8:31 pm

TR-1700 escreveu:Amigo Bolovo:

Para qué quieres un elefante como ese, no me vas a decir que con el Sao Paulo no te alcanza. Que más quisiera que tenerlo en Puerto Belgrano. :cry:

Saludos

:mrgreen:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Luiz Padilha

#54 Mensagem por Luiz Padilha » Sex Mar 17, 2006 9:17 pm

TR-1700 escreveu:Amigo Bolovo:

Para qué quieres un elefante como ese, no me vas a decir que con el Sao Paulo no te alcanza. Que más quisiera que tenerlo en Puerto Belgrano. :cry:

Saludos


TR1700 se prepare que no fim do ano estarei em Puerto Belgrano.
Adivinha qual navio da MB irá até lá????
Eu estarei nele e quero comer muito churrasco por lá!

Abraços,

Padilha




TR-1700
Avançado
Avançado
Mensagens: 621
Registrado em: Ter Jun 07, 2005 10:58 pm
Localização: Buenos Aires - Argentina
Agradeceram: 28 vezes

#55 Mensagem por TR-1700 » Sex Mar 17, 2006 10:53 pm

Amigo Luiz:

Tu quieres decir que el A-12 Sao Paulo vendrá a Puerto Belgrano antes de fin de año???????????????????

Es en serio??????????? Habrá ejercitaciones con nuestros Sues?????

Por favor cuéntame todo lo que sepas




Luiz Padilha

#56 Mensagem por Luiz Padilha » Sáb Mar 18, 2006 6:41 am

TR-1700 escreveu:Amigo Luiz:

Tu quieres decir que el A-12 Sao Paulo vendrá a Puerto Belgrano antes de fin de año???????????????????

Es en serio??????????? Habrá ejercitaciones con nuestros Sues?????

Por favor cuéntame todo lo que sepas


Ainda é cedo. Falta muito tempo ainda.
Deixa as coisa evoluirem e mais perto eu te aviso, afinal, você foi escalado para me levar na melhor churrascaria de Puerto Belgrano!

Abraços,

Padilha




Avatar do usuário
Marcos Sanchez
Júnior
Júnior
Mensagens: 84
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 4:25 pm
Localização: São Paulo

#57 Mensagem por Marcos Sanchez » Sáb Mar 18, 2006 7:53 pm

caro padilha.

Antes de mais nada parabéns pelo seu esforço em sempre trazer informações claras e precisas.

Gostaria da sua ajuda. Aqui em SP, vários navios da MB ficam em exposição no porto de Santos. Mas a informação apenas vaza por um acaso, e muitas vezes estamos perdendo a oportunidade de visitar os navios pq falta informação de quando eles estarão aqui. Sou louco para conhecer o A12, mas até hj não tive a oportunidade. Até mesmo no comando da marinha de SP e na Capitânia dos portos não sabem precisar quando haverá visita. Vc pode me ajudar como conseguir essas informações com antecedência. E principalmente se o SP será exposto em santos.

Muito obrigado

Marcos Sanchez




Luiz Padilha

#58 Mensagem por Luiz Padilha » Dom Mar 19, 2006 8:27 am

Marcos Sanchez escreveu:caro padilha.

Antes de mais nada parabéns pelo seu esforço em sempre trazer informações claras e precisas.

Gostaria da sua ajuda. Aqui em SP, vários navios da MB ficam em exposição no porto de Santos. Mas a informação apenas vaza por um acaso, e muitas vezes estamos perdendo a oportunidade de visitar os navios pq falta informação de quando eles estarão aqui. Sou louco para conhecer o A12, mas até hj não tive a oportunidade. Até mesmo no comando da marinha de SP e na Capitânia dos portos não sabem precisar quando haverá visita. Vc pode me ajudar como conseguir essas informações com antecedência. E principalmente se o SP será exposto em santos.

Muito obrigado

Marcos Sanchez



Pode deixar. Quando o SP voltar a ativa eu avisarei aqui. Vocês não tem idéia como estão os trabalhos dentro dele. A reforma é total.
Motores estão sendo revisados, turbinas sofrendo overhall, aparelho de parada e catapulta sendo revisadas, o convôo foi totalmente raspado e agora eles vão colocar o mesmo material que os CVN usam. Tudo para que quando ele voltar, opere sem dar problemas. Depois será a fase da implantação das modernizações eletrônicas.
A única certeza que posso te dar é que se não for a Santos este ano, no ano que vem, irá em dobro, pois 2007 o SP não vai parar.
Aguardem e confiem!

[]'s

Padilha




Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#59 Mensagem por talharim » Dom Mar 19, 2006 10:23 am

Luiz Padilha escreveu :
Depois será a fase da implantação das modernizações eletrônicas.


Olha aí,sem querer querendo o Padilha vazou que o São Paulo receberá sistemas de defesa. 8-]

Também não vejo a hora do São Paulo vir para cá.Tá todo mundo aki na seca 8-] .........é bom a Marinha esticar o horário de visitação porque senão vai dar confusão..........

Eu não me importo de o São Paulo vir somente em 2007 contanto que traga junto o Tikuna e o Barroso 8-] ..........




Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9380
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 528 vezes

#60 Mensagem por Brasileiro » Dom Mar 19, 2006 11:18 am

Com quantos AF-1 o São Paulo vai voltar???
Depois daquele contrato ficaram fixas 6 aeronaves operacionais, mas dizem que a Marinha, por conta própria consegue operacionalizar uns 2 ou 3 deles. Então, será que no próximo exercício já teremos uns 8 embarcados?
Estou muito contente em saber que em 2007 o A-12 vai estar com "força total".
Essa revisão atual é estrutural, sempre se faz isso antes de modernizar a eletrônica, talvez eles façam isso junto com os AF-1, modernizando uns 18 deles na Embraer ou com a Argentina.
Ufa. Finalmente um porta-aviões operacional e com perspectivas para o futuro, muito bom mesmo.


abraços]




Responder