Treinamento dos Spetsnaz da MVD (Pesado)

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Spetsnaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1967
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:30 pm

Treinamento dos Spetsnaz da MVD (Pesado)

#1 Mensagem por Spetsnaz » Ter Abr 13, 2004 3:28 pm

Postado em outro Fórum...

"Big thanks goes to my friend editor in chief of Bratishka magazine Kolesnik."


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Spetsnaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1967
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:30 pm

#2 Mensagem por Spetsnaz » Ter Abr 13, 2004 3:30 pm

Reparem na Situação das AK's

Imagem

E OUTRA.. no final do treinamento as armas tem que atirar!!! se não atirar eles não passam.. eu tenho o filme aqui.... mto loko ...




Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#3 Mensagem por Guilherme » Ter Abr 13, 2004 3:36 pm

É impressão minha ou tem um monte de jovens recém-saídos da adolecência nas fotos?

Quem leu a história da Operação Gothic Serpent, viu como foram distintas a reações dos Rangers (que tinham idade média de 20 anos) e dos Delta (mais de 30 anos). Os Rangers quanfo voltaram para a base em Mogadishu, estavam com os nervos em frangalhos, chorando igual crianças, andando de um lado para o outro. Os Delta ficavam arrumando suas coisas, limpando as armas, com feições sérias, calados, totalmente diferentes dos Rangers.




Spetsnaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1967
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:30 pm

#4 Mensagem por Spetsnaz » Ter Abr 13, 2004 3:43 pm

Guilherme escreveu:É impressão minha ou tem um monte de jovens recém-saídos da adolecência nas fotos?

Quem leu a história da Operação Gothic Serpent, viu como foram distintas a reações dos Rangers (que tinham idade média de 20 anos) e dos Delta (mais de 30 anos). Os Rangers quanfo voltaram para a base em Mogadishu, estavam com os nervos em frangalhos, chorando igual crianças, andando de um lado para o outro. Os Delta ficavam arrumando suas coisas, limpando as armas, com feições sérias, calados, totalmente diferentes dos Rangers.


Tudo tem que começar ... e quanto mais novo melhor ... na Russia tem um programa que o exercito faz.. aonde eles pegam crianças abandonadas e talz.. e elas apartir deste momento recebem TODA a assistencia do Exercito ... mas elas se tornam membros do mesmo.. e desde pequenos treinam ... geralmente essas crianças se tornam os futuros Spetsnaz do Exercito mesmo.. não do MVD que é para assuntos internos ... to falando de gente que opera fora do pais .. que é duro na queda MESMO .. esses caras são da Spetsnaz da MVD ... eles por exemplo operam na Chechenia já que a chechenia é um territorio russo então é visto com assunto interno .. a MVD que comanda as operações na chechenia ... e talz .. podem ser jovens .. mas c você visse o treinamento em video .. você pensaria muito antes de criticar eles ... o bagulho é MUITO PESADO.. e detalhe .. eles não podem abaixar as armas ...




Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#5 Mensagem por Guilherme » Ter Abr 13, 2004 3:53 pm

Então pega uma companhia com esses guris de 18 anos do MVD, e coloca num combate contra uma companhia do SAS, do SFOD-D ou de Royal Gurkhas, que já participaram de várias missões pelo mundo afora. Um jovem de 18 anos não tem o equilíbrio emocional de um homem de 30 anos que já se meteu em várias roubadas (pq pra mim missão de FE é roubada). Treinamento é uma coisa, por pior que seja, vc sabe que o inimigo não vai te matar, mas combate real é outra coisa (especialmente se for daqueles que dura dias e dias).

Não estou dizendo que o treinamento não é bom. O que eu não posso dizer é que esses jovens iriam se sair melhor, emocionalmente falando, do que um soldado experiente, com mais de 30 anos, que já participou de vários combates. Existem muitos textos de psicologia a respeito disso, eu li alguns do Royal Army e do Exército Português.

PS: vou ver se acho o link pra um texto com uma descrição do treinamento do SAS, pra vc ter uma idéia.




Fuznav
Júnior
Júnior
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Mar 12, 2004 5:18 pm

#6 Mensagem por Fuznav » Ter Abr 13, 2004 4:35 pm

O treinamento é bem intenso mesmo mas não fica nada a dever do CFN e tb dos cadetes da Aman.

Abraços




Spetsnaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1967
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:30 pm

#7 Mensagem por Spetsnaz » Ter Abr 13, 2004 6:12 pm

Guilherme escreveu:Então pega uma companhia com esses guris de 18 anos do MVD, e coloca num combate contra uma companhia do SAS, do SFOD-D ou de Royal Gurkhas, que já participaram de várias missões pelo mundo afora. Um jovem de 18 anos não tem o equilíbrio emocional de um homem de 30 anos que já se meteu em várias roubadas (pq pra mim missão de FE é roubada). Treinamento é uma coisa, por pior que seja, vc sabe que o inimigo não vai te matar, mas combate real é outra coisa (especialmente se for daqueles que dura dias e dias).

Não estou dizendo que o treinamento não é bom. O que eu não posso dizer é que esses jovens iriam se sair melhor, emocionalmente falando, do que um soldado experiente, com mais de 30 anos, que já participou de vários combates. Existem muitos textos de psicologia a respeito disso, eu li alguns do Royal Army e do Exército Português.

PS: vou ver se acho o link pra um texto com uma descrição do treinamento do SAS, pra vc ter uma idéia.


C tbm poko viaja neh manu??? fica querendo comparar oque não dá para comparar




Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#8 Mensagem por Guilherme » Ter Abr 13, 2004 6:46 pm

É, forcei um pouco mesmo... :)




Responder