Carlos Mathias escreveu:Com Meteor não vai vir nenhum deles, pode esquecer. No máximo o MICA no Rafale.
Quem disse?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Einsamkeit escreveu:Alguem sabe a quantos anda o Aesa Frances?
Degan, acho que este valor não está muito fora não. Veja que fala que isto ocorreria no final do ano ou no ano que vem. A França adquirindo mais unidades do Rafale fará com que o preço fique em torno de 50 - 60 milhões. Sem falar que a França precisa vender urgentemente este avião, então podem dar um bom desconto para o primeiro comprador, assim como o Chile teve um ótimo desconto na compra dos Scorpene.
Não acha justo?
Alguem sabe a quantos anda o Aesa Frances?
Eu queria ver a cara do Degan vendo uma coisa dessas acontecer
Quem disse?
Por el momento solo me imagino a ciertos M2kC recibiendo AMRRAM de ciertos F-16 Block50+…
Carlos Mathias escreveu:Por el momento solo me imagino a ciertos M2kC recibiendo AMRRAM de ciertos F-16 Block50+…
Primeiro tem que pedir licença pro patrão prá receber o brinquedo. No momento, no máximo Python4. Sendo assim, nossos jurássicos M-2000C com os S-530 vão derrubar todos os F-16C com tiros BVR, ou com nossos F-5BR e R-Darter que chegam daqui a pouco!!!!
Primeiro tem que pedir licença pro patrão prá receber o brinquedo. No momento, no máximo Python4.
Por essas e outras que para o contexto da AS armamento americano sempre será uma opção no mínimo duvidosa!
Degan escreveu:Primeiro tem que pedir licença pro patrão prá receber o brinquedo. No momento, no máximo Python4.
Errado Carlos, los misiles AMRRAM se compraron y están en los F-16….
Guilten escreveu:Esse duelo do Degan com os demais foristas está valendo cada página do DB....uahuahuaha.... Por favor, não parem, eu estou rindo muito.....