Brazil to reopen fighter competition

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#91 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 23, 2006 11:15 pm

Carlos Mathias escreveu:Com Meteor não vai vir nenhum deles, pode esquecer. No máximo o MICA no Rafale. :?

Quem disse?




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
MARCOS RIBEIRO
Avançado
Avançado
Mensagens: 673
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 8:45 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Contato:

alto lá.........

#92 Mensagem por MARCOS RIBEIRO » Qui Fev 23, 2006 11:20 pm

Nossa é incrível como em ano eleitoral, derrepente o governo pode tudo :? :? :? :? ........depois do FX.......naum acredito em mais nada.




Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem?? (Obiwan Kenobi)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

#93 Mensagem por faterra » Sex Fev 24, 2006 12:58 am

Einsamkeit escreveu:Alguem sabe a quantos anda o Aesa Frances?


Rumeurs sur les su-30 indiens
Il existe 3 types de radars :

Le radar à balayage mécanique où l'antenne est montée sur pivot et orientée mécaniquement pour diriger le faisceau du radar dans la direction voulue.
Ce système equipe la très grande majorité des avions en service.

Le radar à balayage électronique à antenne passive (Passive Electronically Scanned Array = PESA) consiste en un faisceau radar produit par une antenne fixe qui va ensuite être dévié electroniquement grâce à des déviateurs d'ondes dans la direction voulue. L'avantage par rapport au radar à balayage mécanique est qu'ici le balayage électronique se fait de façon beaucoup plus rapide, donc le ciel est scanné beaucoup plus vite.
Ce type de radar équipe le Su-30MKI, le Rafale, le Su-34, le Mig-31 et le Su-35.

Le radar à balayage électronique à antenne active (Active Electronically Scanned Array = AESA) est composé de milliers de petits émetteurs et récepteurs qui vont produire chacun un faisceau radar orientable dans la direction voulue. En les additionnants tous, on obtient un faisceau très puissant. De plus chacun de ces modules peut être utilisé dans des tâches différentes. Par exemple une partie pourra balayer le ciel a la recherche de menaces, une autre partie scanner le sol à la recherche de cibles à bombarder et le reste effectuer le brouillage des communications ennemis.
Ce type de radar équipe le F-22, quelques F-15 basés en Alaska (ceux qui ont participer à l'exercice avec l'Inde), le futur F-35, les prochaines versions du F/A-18E/F, le Rafale dans un avenir plus où moins long et le futur avion de combat russe de cinquième génération, le sukhoi T-50.
http://www.russianairpower.net/forum/vi ... ge=1#pid43




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#94 Mensagem por Einsamkeit » Sex Fev 24, 2006 1:17 am

Imagem

Detectando F-16C, Destruido

:D

Imagem

Sera que vem com SKY ou DirecTV?

:D




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#95 Mensagem por Degan » Sex Fev 24, 2006 10:33 am

Degan, acho que este valor não está muito fora não. Veja que fala que isto ocorreria no final do ano ou no ano que vem. A França adquirindo mais unidades do Rafale fará com que o preço fique em torno de 50 - 60 milhões. Sem falar que a França precisa vender urgentemente este avião, então podem dar um bom desconto para o primeiro comprador, assim como o Chile teve um ótimo desconto na compra dos Scorpene.


Luís, Francia a disminuido sus compra, es decir a comprado más aviones, pero son menos de los inicialmente planificados.
Como te insisto, el CEO de Dessault reconoció ante el congreso francés que los costos unitarios del Rafale se elevaron a alrededor de 95 MMUS$ cada uno, costo de compra de Francia del avión pelado….
Respecto a primer comprador, Francia ya ha participado en varios concursos con ese fin y ha perdido todos….recuerda que el avión no está con su total desarrollo terminado, el radar RB2 deja bastante que desear…

Não acha justo?


Si se consiguiera precios ultra especiales se tendría que acompañar de un contrato de soporte post venta ultra asegurador…asegurador de repuestos y soporte en TODO el ciclo de vida, de costos controlados, etc,etc,etc…y dudo que Dessault se la juegue… :?

Alguem sabe a quantos anda o Aesa Frances?


El proyecto de investigación termina el año 2010/11…y es en conjunto con el proyecto AESA del EFA…

Eu queria ver a cara do Degan vendo uma coisa dessas acontecer


Por el momento solo me imagino a ciertos M2kC recibiendo AMRRAM de ciertos F-16 Block50+… :lol:

Uhahuauhauha

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Quem disse?


Pues los 61 MMUS$ por avión SIN comprobación oficial….


Saludos cordiales,




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Carlos Mathias

#96 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Fev 24, 2006 10:47 am

Por el momento solo me imagino a ciertos M2kC recibiendo AMRRAM de ciertos F-16 Block50+…


Primeiro tem que pedir licença pro patrão prá receber o brinquedo. No momento, no máximo Python4. Sendo assim, nossos jurássicos M-2000C com os S-530 vão derrubar todos os F-16C com tiros BVR, ou com nossos F-5BR e R-Darter que chegam daqui a pouco!!!! :lol: [018]




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

#97 Mensagem por J.Ricardo » Sex Fev 24, 2006 11:25 am

Carlos Mathias escreveu:
Por el momento solo me imagino a ciertos M2kC recibiendo AMRRAM de ciertos F-16 Block50+…


Primeiro tem que pedir licença pro patrão prá receber o brinquedo. No momento, no máximo Python4. Sendo assim, nossos jurássicos M-2000C com os S-530 vão derrubar todos os F-16C com tiros BVR, ou com nossos F-5BR e R-Darter que chegam daqui a pouco!!!! :lol: [018]


Por essas e outras que para o contexto da AS armamento americano sempre será uma opção no mínimo duvidosa!




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

#98 Mensagem por Carlos Lima » Sex Fev 24, 2006 11:36 am

Sem contar que ainda poderíamos ir de "Piranha" para guerra...

Bem Carnavalesco... "Bloco das Piranhas"

[018]




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#99 Mensagem por Degan » Sex Fev 24, 2006 11:46 am

Primeiro tem que pedir licença pro patrão prá receber o brinquedo. No momento, no máximo Python4.


Errado Carlos, los misiles AMRRAM se compraron y están en los F-16….
Los R-Darter aún son supuestos y dependen del proyecto A-Darter…

Por essas e outras que para o contexto da AS armamento americano sempre será uma opção no mínimo duvidosa!


Pues ese es un “paradigma….”

Saludos cordiales,




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

#100 Mensagem por J.Ricardo » Sex Fev 24, 2006 12:48 pm

Degan escreveu:
Primeiro tem que pedir licença pro patrão prá receber o brinquedo. No momento, no máximo Python4.


Errado Carlos, los misiles AMRRAM se compraron y están en los F-16….


Degan, você tem alguma fonte segura que comprove que os AMRRAM estejam realmente no Chile e não estocados nos EUA?




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#101 Mensagem por Alcantara » Sex Fev 24, 2006 12:58 pm

Degan escreveu:
Primeiro tem que pedir licença pro patrão prá receber o brinquedo. No momento, no máximo Python4.


Errado Carlos, los misiles AMRRAM se compraron y están en los F-16….

Fuentes????? :lol: Usted tienes alguna fotita de el en Chile? :lol:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Guilten
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Abr 29, 2004 3:51 pm
Localização: Rio de Janeiro

#102 Mensagem por Guilten » Sex Fev 24, 2006 1:21 pm

Esse duelo do Degan com os demais foristas está valendo cada página do DB....uahuahuaha.... Por favor, não parem, eu estou rindo muito.....




Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8921
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 500 vezes

#103 Mensagem por Pablo Maica » Sex Fev 24, 2006 1:23 pm

Mesmo se estiverem no Chile se usar sem autorização do chefinho da caca hehehehehehe!!


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

#104 Mensagem por J.Ricardo » Sex Fev 24, 2006 1:35 pm

Guilten escreveu:Esse duelo do Degan com os demais foristas está valendo cada página do DB....uahuahuaha.... Por favor, não parem, eu estou rindo muito.....


Não é duelo, mas controvérsia a respeito deste míssil, há varias informações desencontradas, existem informações que o míssil ficará nos EUA, há informações (Degan) que diz que o míssil esta no Chile, qual a verdade? Se estão no Chile, onde é que diz isso, só gostaria que a informação não se fundamentase em uma foto tirada nos EUA e sim no Chile, mas realmente preferiria uma informação escrita e de fonte confiável. Quanto ao Degan ele melhorou bastante sua mensagens, ultimamente tem sido o inverso, o pessoal é que anda pegando no pé dele. :lol:




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#105 Mensagem por talharim » Sex Fev 24, 2006 1:38 pm

Os mísseis estão escondidos na ilha de Robinson Crusoé junto com o tesouro do pirata Willye Caolho.




Responder