Tá foda de aturar. Só tem M..... governando este país e pior o que seria a solução parece ser pior ainda para as FFAA's.
Ai meu Deus!!!!!
Acode agente!!! Arranja alguém com visão e preparo pra governar este país!
desculpem, essas são as minhas preces diarias. hehehehehe
Luiz Padilha, bom dia, extensivo à todos.
Infelizmente sou obrigado a concordar com vc, è respeito do pensamento acima.
De vez em quando penso com meus botões q é impossível surgir alguém com mais capacidade de enrolação p/ com a s nossas FAs, do que o Mula, mas aí eu me lembro do PSDBesta, com o motoSerra, que sabemos todos é um recalcado do tratamento que recebeu durante a ditadura e é claramente revanchista...,
Quanto ao G. Alkmim, este é sem dúvida uma ? para mim.
Nós só temos uma saída(p/ menos antes que se defina o quadro eleitoral) q é mesmo rezer(muito) p/ aparecer luz no fim do túnel além do túnel acabar ...
PS. Minhas opniões sobre o Amur, são particulares e eu não as coloquei como forma de contestar a decisão da MB. Porque como já disse, eles trabalham com um sem fim de variáveis que nem mesmo quem faz parte da MB sabe(principalmente eu que era do baixo clero).
Mas como sou descendente de Ucranianos , como minha esposa, e tive a oportunidade de estar na Rússia/Ucrânia em 1996(e fiquei muito impressionado com esses dois países), acabei por pesquisar um pouco e a conseguir fontes minimamente confiáveis(q não bebiam muita vodka...) sobre o projeto Lada/Amur, que obviamente eram apenas positivas, sem mencionar nada de desabonador...
Como sou testemunha do que aconteceu no fim da vida operacional dos Oberon na MB fico imaginando o que poderia acontecer com uma nave de procedência russa...
Meu comentário foi apenas no sentido de que não se deve deixar de analisar TECNICAMENTE nenhuma alternativa.
Saudações camarada.
Walter[/i]