Obrigado América
Moderador: Conselho de Moderação
Obrigado América
Por mais que critiquem a doutrina imperialista americana, foi essa mesma doutrina de liberdade e democracia que nos livrou e também o mundo das garras do nazismo e comunismo.
O engraçado de tudo isso é que tem muita gente que odeia os EUA mas de noite gostam de ler gibis do Capitão America regado à um bom e suculento cheese salada e uma estupenda coca-cola bem gelada.
O engraçado de tudo isso é que tem muita gente que odeia os EUA mas de noite gostam de ler gibis do Capitão America regado à um bom e suculento cheese salada e uma estupenda coca-cola bem gelada.
- Cmdt :Tomy Frankys
- Intermediário
PREDADOR Escreveu:
Saudações PREDADOR!
Sim foi essa america que também financiou os regimes militares na AL!
Sim foram os Agentes da ( America ) que treinaram os torturadores do DOPS.
Essa America que HOJE esta lá no Iraq atras do que? PETROLEO!
Por mais que critiquem a doutrina imperialista americana, foi essa mesma doutrina de liberdade e democracia que nos livrou e também o mundo das garras do nazismo e comunismo.
Saudações PREDADOR!
Sim foi essa america que também financiou os regimes militares na AL!
Sim foram os Agentes da ( America ) que treinaram os torturadores do DOPS.
Essa America que HOJE esta lá no Iraq atras do que? PETROLEO!
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2751 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
- lelobh
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 14 vezes
Obrigado a América por auxiliar e estimular o regime que retirou a liberdade do nosso povo.
Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Predador:
Acho que poucos aqui detestam a América (Estados Unidos) por si mesma.
É um país democrático, livre, que tem dado muito ao mundo desde a sua fundação como estado.
Criticar a sua politica externa e nomeadamente a que tem sido levada a cabo pela actual Administração que trouxe para cima da mesa teorias e doutrinas que acabam por serem factor de instabilidade no mundo é perigoso para o mundo e para os próprios EUA.
Criticar um gobverno é uma coisa, detestar o país é outra.
Por exemplo:
Aí no Brasil muita gente critica o vosso Governo e o Presidente.
Mas desses que os critricam, quantos detestam o Brasil?
São coisas bem diferentes.
E muitas vezes, qundo se critica a os EUA, é porque gostariamos que fossem melhores nisto ou naquilo, e não porque sejamos anti-americanos primários (que também os há).
Acho que poucos aqui detestam a América (Estados Unidos) por si mesma.
É um país democrático, livre, que tem dado muito ao mundo desde a sua fundação como estado.
Criticar a sua politica externa e nomeadamente a que tem sido levada a cabo pela actual Administração que trouxe para cima da mesa teorias e doutrinas que acabam por serem factor de instabilidade no mundo é perigoso para o mundo e para os próprios EUA.
Criticar um gobverno é uma coisa, detestar o país é outra.
Por exemplo:
Aí no Brasil muita gente critica o vosso Governo e o Presidente.
Mas desses que os critricam, quantos detestam o Brasil?
São coisas bem diferentes.
E muitas vezes, qundo se critica a os EUA, é porque gostariamos que fossem melhores nisto ou naquilo, e não porque sejamos anti-americanos primários (que também os há).
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes