Mulheres... outra vez...
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
...
Na minha ordem ficaria...
Suécia, Rep. Tcheca, Israel, Italia e Russia.
Nossa, a americana é musculosa d+, na hora de da uma sapecada nela, ela deve te taca na parede e mata a gente.
falowww
Suécia, Rep. Tcheca, Israel, Italia e Russia.
Nossa, a americana é musculosa d+, na hora de da uma sapecada nela, ela deve te taca na parede e mata a gente.
falowww
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
talharim escreveu:Super Flanker escreveu:Nossa, a americana é musculosa d+, na hora de da uma sapecada nela, ela deve te taca na parede e mata a gente.
Imagina uma chave de perna na tua cara ? rsrsrsrs
--------------------------------------
HA HA HA HA HA ...olha o papo desses dois!!!!
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
....
talharim escreveu:Super Flanker escreveu:Nossa, a americana é musculosa d+, na hora de da uma sapecada nela, ela deve te taca na parede e mata a gente.
Imagina uma chave de perna na tua cara ? rsrsrsrs
--------------------------------------
pelo amor...rss.
daria até pra fazer uma brincadera com ela, mas da até medo.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
Isso aconteceu quando?
Eu fiqueiparvo quando vi fotos de uma mulher no curso de operações especiais em Espanha...mas pelos vistos não éo unico paisa permitir isso. Falando a sério, uma das coisas que eu tenho muito orgulho é de ter como instrutor no curso de Pára-quedismo a 1ª Rosa, filha de um Sargento-Mor tb ele boina verde e veterano de guerra. No entanto ela era uma excepção à regra, já que a maior parte das galinhas só aguentava as marchas e os crosses porque nós ajudava-mos sempre a ajudá-las. Como na maior parte das vezes elas vão para secretariado e outras sub-especialidades do género...operacionalmente não nos recentiamos. Agora nas operações especiais já é mais complicado. Acho que o politicamente correcto às vezes é negativo!
Eu fiqueiparvo quando vi fotos de uma mulher no curso de operações especiais em Espanha...mas pelos vistos não éo unico paisa permitir isso. Falando a sério, uma das coisas que eu tenho muito orgulho é de ter como instrutor no curso de Pára-quedismo a 1ª Rosa, filha de um Sargento-Mor tb ele boina verde e veterano de guerra. No entanto ela era uma excepção à regra, já que a maior parte das galinhas só aguentava as marchas e os crosses porque nós ajudava-mos sempre a ajudá-las. Como na maior parte das vezes elas vão para secretariado e outras sub-especialidades do género...operacionalmente não nos recentiamos. Agora nas operações especiais já é mais complicado. Acho que o politicamente correcto às vezes é negativo!
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- cabeça de martelo
- Sênior
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2758 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Rui Elias Maltez escreveu:Essa Ludmila levantaria a moral de qualquer exército
Quanto ao capacete "fritz" acho que são americanos, e são também utilizados pelo Exército português.
Verdadeiramente à "boche" são os capacetes utilizados em paradas as FA's chilenas
Os uniformes chilenos em geral sao bonitos, assim como os do EB tambem eram num passado distante....
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...