Fotos e videos dos F-16 Portugueses
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Fotos e videos dos F-16 Portugueses
Aconcelho a verem este site http://www.falcoes.net
É um site sobre a esquadra 201 da FAP
Aconcelho principalmente a verem os videos e as fotos, que tem la umas muito boas. As fotos e videos estão em http://www.falcoes.net/Galeria.htm
Exemplos:
Cumprimentos
É um site sobre a esquadra 201 da FAP
Aconcelho principalmente a verem os videos e as fotos, que tem la umas muito boas. As fotos e videos estão em http://www.falcoes.net/Galeria.htm
Exemplos:
Cumprimentos
Re: Fotos e videos dos F-16 Portugueses
tagos escreveu:
Muito boa foto. Existe alguma diferença estrutural que distinga um MLU, ou as diferenças estão apenas na aviónica.
- joaolx
- Sênior
- Agradeceu: 101 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
O MLU tem as antenas IFF na frente da canopy, são tb chamadas "bird slicers" que não existem neste lugar nos OCU.
O MLU tb não tem aquelas saliencias na base da deriva que vês nos OCU monoplace.
O MLU tb não tem aquelas saliencias na base da deriva que vês nos OCU monoplace.
Editado pela última vez por joaolx em Ter Fev 07, 2006 9:53 pm, em um total de 1 vez.
Boas,
Alguem me saber dizer qual é a razao de os F-16 Portugueses andarem com misseis a dizer U.S AIR FORCE?
Cumprimentos
Alguem me saber dizer qual é a razao de os F-16 Portugueses andarem com misseis a dizer U.S AIR FORCE?
Cumprimentos
Editado pela última vez por tagos em Ter Fev 07, 2006 1:15 pm, em um total de 2 vezes.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
-
- Intermediário
- Contato:
-
- Intermediário
- Contato:
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
sergiobraz:
Não quero xingar, é é com todo o respeito.
Talvez vejam isso no dia em que perderem a mania de quererem ser autosuficientes, e acabarem por receber latas da França, e serem mais realistas e comprarem novo ou usado o que mais convem a uma efectiva capacidade de intercepção e defesa do vosso vasto território, já hoje, em vez de andarem a sonhar com "amanhãs que cantam".
Não quero xingar, é é com todo o respeito.
Talvez vejam isso no dia em que perderem a mania de quererem ser autosuficientes, e acabarem por receber latas da França, e serem mais realistas e comprarem novo ou usado o que mais convem a uma efectiva capacidade de intercepção e defesa do vosso vasto território, já hoje, em vez de andarem a sonhar com "amanhãs que cantam".
- Lauro Melo
- Sênior
- Contato:
- old
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Muy buenas fotos ,
Curiosidades (me acabaran llamando curioso )
Alguien sabe cuando finalizara la MLU de los F16 FAP?
Van a integrar el misil IrisT?
Y el Meteor?
Un saludo
Curiosidades (me acabaran llamando curioso )
Alguien sabe cuando finalizara la MLU de los F16 FAP?
Van a integrar el misil IrisT?
Y el Meteor?
Un saludo
Editado pela última vez por old em Ter Fev 07, 2006 2:48 pm, em um total de 1 vez.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
2008 ? Para 2008 devia estar concluído o Peace Atlantis II ( os 20 "novos" F-16 directamente para MLU), e só então começaria a modernização dos OCUs da 1ª esquadra.
Como parece que um dos próximos F-16s a ser MLUzado é um dos da 1ª esq a situação está mais confusa, mas parece-me que só lá para 2010 teremos os 40 MLUs ( se é que os chegaremos a ter...)
Como parece que um dos próximos F-16s a ser MLUzado é um dos da 1ª esq a situação está mais confusa, mas parece-me que só lá para 2010 teremos os 40 MLUs ( se é que os chegaremos a ter...)