Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#46 Mensagem por PRick » Sex Set 24, 2010 5:31 pm

Túlio escreveu:
Boss escreveu:Meus votos para Presidente de 2010 e 2014 são iguais aos seus, Túlio (se o Aécio se candidatar, claro. Tenho medo que o Alckmin vá de novo, para continuar esse vai e fica dele com o Serra :lol:) :twisted:


Conto que aquela charla de o Aécio sair do PSDB seja verdade, isso tiraria a Paulicéia Desvairada da jogada, podem vir de Alckmin, Maluf, Quércia, quem quiserem mandar, vai ser PT versus o partido em que estiver o Aécio (chuto no PMDB)... 8-]

Daí ou a Dilma faz um governo fora de série (e a gente vota em mais quatro anos para ela) ou faz um governo medíocre e dá Aécio.

Claro, o Lula sempre pode ressuscitar e sempre será uma força a ser temida e respeitada mas lembro do que aconteceu aqui no RS e justamente com o PT: ao invés de o Olívio - com seus problemas mas altamente identificado com o Interior Gaúcho, que é quem decide eleição estadual por aqui, aliás eis a razão pela qual não levo fé no Fogaça, cuja base é a Grande Porto Alegre - tentar a reeleição (no que teria grandes chances embora a oposição tivesse muita munição), a tendência (o PT era então cheio de tendências/facções) do Tarso deu um golpe branco e botou ele de candidato. Isso soou ao eleitor - e foi amplamente explorado pela oposição, que nunca havia sequer sonhado com um presentão desses - como uma reprovação do PT ao seu próprio Governador. Daí virou uma briga entre o Britto (PPS, se não me engano) e o Tarso, maior baixaria, ninguém expunha plano de governo, o jogo era só pisar no rabo um do outro. O Rigotto (PMDB) viu a kgada que estavam fazendo e veio tomando a sopa pelos cantinhos, sem brigar com ninguém, expondo seu planinho ali, à Mineira: se elegeu!

Assim, a meu ver, a Dilma está OBRIGADA a fazer um governo com 'cara de Lula' - e com ele em volta, sempre ajudando e aparecendo na mídia - ou vai ser AÉCIO 2014!

Mas isso sou eu, cada um com sua opinião... :wink: 8-]

Oras meu caro Tulio, me parece que essa é a essência da democracia, faça um bom governo e será reeleito, caso contrário que outro seja eleito.

[]´s




Responder