Dúvidas sobre o Regulamento

Tópicos sobre regras de conduta, informações, comunicados, tutoriais de uso das funções do fórum e o Procedimento de Registro. Leitura indispensável.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60516
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Dúvidas sobre o Regulamento

#16 Mensagem por Túlio » Sex Dez 19, 2014 6:27 pm

Nem sei onde anda mas te dou outra quando apareceres de novo aqui... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(((Só PELAMOR, Heinekken é muita viadagem, POWS!!!)))




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: Dúvidas sobre o Regulamento

#17 Mensagem por FinkenHeinle » Sex Dez 19, 2014 6:34 pm

Túlio escreveu:Nem sei onde anda mas te dou outra quando apareceres de novo aqui... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(((Só PELAMOR, Heinekken é muita viadagem, POWS!!!)))
Heineken é viadagem? O que é brucutisse pra ti, Skol?!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60516
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Dúvidas sobre o Regulamento

#18 Mensagem por Túlio » Sex Dez 19, 2014 6:46 pm

Já quebra o galho. Heinekken tem gosto de acetona...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
YOHAM
Sênior
Sênior
Mensagens: 890
Registrado em: Dom Mai 04, 2003 9:42 pm
Localização: Araçatuba - SP
Agradeceram: 4 vezes
Contato:

Re: Dúvidas sobre o Regulamento

#19 Mensagem por YOHAM » Seg Jan 11, 2016 12:21 pm

Olá amigos, colegas e senhores moderadores!
Depois de um longo e vivaz tempo de espraiar ideias, retorno com gosto e interesse em estar entre vós. Sem falar nas minhas humildes e modestas contribuições ao espaço. Que nem sempre são bem compreendidas. Nesse sentido, inclusive para não repetir o ato considerado infracional, por este ilustre conselho forista, tenho algumas questões.

Ao retornar encontrei esta mensagem de aviso de suspensão com justificativas;
"Propaganda político-partidária não é benvinda no FDB; ademais, tentar se colocar como preferido da Moderação o é ainda menos, fora o deboche perante os colegas. Sem citar a suspeita (cada vez mais forte ) de TROLAGEM. Assim, por deliberação do Conselho, o forista YOHAM é sancionado com 07 (sete) dias de Suspensão. Como infringiu ainda outro artigo do Regulamento, que proíbe quotar posts oficiais (em verde, não faz diferença se expungir a coloração), a sanção é agravada pelo dobro.

Assim, o forista YOHAM está suspenso pelo período de 14 (catorze/quatorze) dias. Aberto o prazo para Recurso.

Tópico destrancado, sem prejuízo a sanções a foristas ainda em apreço."
Assim sendo;

em meus posts, onde fiz "propaganda político-partidária"?
"tentar se colocar como preferido da moderação..." o que levaram a ter esse entendimento e, mesmo tendo, que regra foi infringida?
...suspeita de TROLAGEM...

Desculpe minha ignorância, mas poderiam me dizer por que chegaram a esse termo?

"Como infringiu ainda outro artigo do Regulamento, que proíbe quotar posts oficiais (em verde, não faz diferença se expungir a coloração), a sanção é agravada pelo dobro"

??? Onde isso aconteceu?

Desde já agradeço a atenção e a resposta, que espero que seja didática.
No aguardo. :wink:




As fronteiras nos divide. A classe nos une.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60516
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Dúvidas sobre o Regulamento

#20 Mensagem por Túlio » Seg Jan 11, 2016 12:40 pm

YOHAM escreveu:Olá amigos, colegas e senhores moderadores!
Depois de um longo e vivaz tempo de espraiar ideias, retorno com gosto e interesse em estar entre vós. Sem falar nas minhas humildes e modestas contribuições ao espaço. Que nem sempre são bem compreendidas. Nesse sentido, inclusive para não repetir o ato considerado infracional, por este ilustre conselho forista, tenho algumas questões.

Ao retornar encontrei esta mensagem de aviso de suspensão com justificativas;
"Propaganda político-partidária não é benvinda no FDB; ademais, tentar se colocar como preferido da Moderação o é ainda menos, fora o deboche perante os colegas. Sem citar a suspeita (cada vez mais forte ) de TROLAGEM. Assim, por deliberação do Conselho, o forista YOHAM é sancionado com 07 (sete) dias de Suspensão. Como infringiu ainda outro artigo do Regulamento, que proíbe quotar posts oficiais (em verde, não faz diferença se expungir a coloração), a sanção é agravada pelo dobro.

Assim, o forista YOHAM está suspenso pelo período de 14 (catorze/quatorze) dias. Aberto o prazo para Recurso.

Tópico destrancado, sem prejuízo a sanções a foristas ainda em apreço."
Assim sendo;

em meus posts, onde fiz "propaganda político-partidária"?
"tentar se colocar como preferido da moderação..." o que levaram a ter esse entendimento e, mesmo tendo, que regra foi infringida?
...suspeita de TROLAGEM...

Desculpe minha ignorância, mas poderiam me dizer por que chegaram a esse termo?

"Como infringiu ainda outro artigo do Regulamento, que proíbe quotar posts oficiais (em verde, não faz diferença se expungir a coloração), a sanção é agravada pelo dobro"

??? Onde isso aconteceu?

Desde já agradeço a atenção e a resposta, que espero que seja didática.
No aguardo. :wink:

Não é sensato voltar de uma punição já descumprindo o Regulamento. Leias o art. 7.8.

Como o descumpriste, e com o agravante de quotares post oficial, recebas tua nova sanção:

O forista YOHAM recebe Suspensão pelo período de 15 (quinze) dias, dobrados pelo agravante de quotar post oficial, sendo, portanto sancionado com um total de 30 (trinta) dias para refletir melhor e se atualizar sobre o Regulamento.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Responder