Bender escreveu:Sábado em casa é uma desgraça,falta do que fazer,
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
já que até o Correio Brasiliense,publicou a carta da Ciesp,vai aqui uma entrevista “furo”,quem sabe até não publicam.
Projeto Inédito deverá reforçar ainda mais, defesa aérea do País
19.02.2010
Fonte:
http://4.bp.blogspot.com/_VRTK0cfpw6I/S ... er+001.gif
B. Bending Rodriguez da Agência Farnsworth
Enviado Especial a Ilha de Caras
Após o Governo Federal ter retomado o polêmico Projeto FX,agora designado FX2,que visa a aquisição de novos caças para a Força Aérea Brasileira,e tendo desta vez transformado o mesmo em um projeto de desenvolvimento industrial e tecnológico, visando fomentar o desenvolvimento das empresa locais,que se candidataram junto aos participantes,para absorverem tecnologias e participarem da nacionalização do equipamento vencedor,uma inédita e inovadora iniciativa começa a tomar corpo no pólo da industria aeronáutica do interior paulista.
Diante do fato do Governo Federal querer exercer suas prerrogativas constitucionais julgadas ilegítimas por empresários de SJC e da capital paulista e pela imprensa, e da insistência em deter a exclusividade e controle da escolha do equipamento em consenso com a FAB, pois acredita tratar-se de política industrial e tecnológica, e a defesa, como sendo prerrogativa do governo,além do aspecto estratégico-militar,e que deverá ter investimento da ordem de cerca de 8 bilhões de Reais,muitos empresários da região inconformados em não poder determinar eles próprios o rumo a ser seguido por essa política industrial e de defesa, imposta arbitrariamente na sua visão, e inconformados também com o equipamento a ser escolhido,estão tomando iniciativa inédita,de intervenção na política industrial e de defesa do país.
Nossa reportagem através de nosso repórter free lancer B.Bending Rodriguez, obteve um relato de um dos participantes de uma reunião sigilosa ocorrida em SJC,onde estaria sendo gestado o embrião de uma iniciativa inédita no Brasil na aérea da defesa,em um encontro descontraído na Ilha de Caras com um dos bundões,participante desta reunião secreta,este repórter conseguiu arrancar deste empresário informações bombásticas que deverão abalar por muito tempo as estruturas da industria aeroespacial do país,este pediu por questão de sigilo não tratá-lo pelo nome na entrevista,então o repórter resolveu chamar o entrevistado de “bunda”.
BBR- Agora a pouco, após o sr. terminar o seu quinto Scotch, o sr. se emocionou e em meio as lágrimas,demonstrou seu inconformismo pelo fato de vocês empresários não poderem decidir o destino deste 8 bilhões que o GF deverá investir neste projeto,por que todo esse inconformismo?
Bunda- Veja,só nós detemos o conhecimento e o timing do que fazer com tanto dinheiro,nós que fomos eleitos pelos nossos pares competentes e capazes das nossas confederações de empresas,temos a legitimidade técnica e financeira,pra saber o que é melhor para o Brasil e para nós é claro.
BBR-O que fazer diante da teimosia desse GF bunda, em achar que a política industrial e de defesa é um assunto legitimo e exclusivo dele?
Bunda-É sem dúvida uma teimosia absurda, mas nós já estamos a algum tempo tocando uma campanha difamatória e de desqualificação deste governo,que visa ter o apoio da classe média individualista e arrogante,que se identifica com nossos valores e idéias e com a FSP,ESP e VEJA,para tentar barrar a concretização deste negócio absurdo que o governo quer fazer por conta própria e sem nos atender,mas se não conseguirmos...
BBR-Estão querendo botar na bunda do GF...heheh...mas continuando...
BBR-Se os senhores,deverão receber conhecimentos tecnológicos e industriais decorrentes desse investimento governamental gigantesco totalmente por conta do dinheiro público ,que impulsionarão inclusive suas empresas possivelmente ao mercado externo,não seria intransigência da parte dos Srs. querer também escolher o avião, em vez do governo fazê-lo?
Bunda-Intransigente é o governo,não é porque se apóia nos votos da escumalha,e no mandato,aff... democrático,que pode sair a seu bél prazer definindo alianças políticas e estratégicas e comprando o caça que quiser,alguém tem que defender a Fab e seu relatório técnico,destes radicais ideológicos que se instalaram em Brasília,mesmo porque conhecimento tecnológico de graça é pouco,nós sempre pensamos grande e de forma a gerar riqueza...para o país é claro.
BBR-Mas do que se tem conhecimento,esse relatório ainda não foi divulgado oficialmente,só uam suposta versão lacraia daquela repórter bunda,não seria uma temeridade e insensatez perigosa os srs. falarem e usarem o nome da Fab como autora do relatório,tomando por base noticias temerárias, em termos de credibilidade,publicadas por essa imprensa bunda,criando uma cizânia entre ela e o governo e a opinião pública?
Bunda-A jornalista da FSP já divulgou o relatório que nós elaboramos, opinião pública é movida a manchetes de jornais, ninguém está interessado em apurar se a Fab que nós falamos são 1,5 ou 25 membros,o que importa é que desta maneira legitimamos nossas intenções,colocando ao lado de nossas reivindicações o prestigio dessa instituição fabulosa e idealista,isso melhora nossa imagem como patriotas e defensores do Brasil.
BBR-E quanto a Suécia,não preocupa os srs. O fato do governo do país de origem deste aparelho,não ter tomado posição e adquirido imediatamente um lote,pra reforçar a credibilidade do projeto e ter mostrado a bunda para empresa deles mesmos?
Bunda-Veja,o governo sueco é soberano,e sabe o que é melhor para eles,quem seria eu de querer me meter,e julgar o que um governo soberano deve ou não fazer em relação a defesa de seu país e com seu dinheiro,isso seria um absurdo.
BBR-Sim,mas não é justamente o que os srs. estão querendo...háaa...deixa pra lá, a minha bunda ta coçando... agora que o sr. está em vias de terminar o seu oitavo Scotch,poderia revelar o que afinal foi discutido na reunião secreta de SJC?
Bunda-Poder eu não podia,mesmo porque minha senhora está ali ao lado fazendo uma massagem,(...mas não devo falar do depois da reunião,...)é até um orgulho falar do assunto,contanto que fique entre nós...nada oficial ok?
BBR- Fique tranqüilo eu sou um túmulo de lata com a bunda enferrujada...
Bunda-Demos a largada em um plano,que colocará de vez este Governo Federal na parede,além é claro de reforçar nossa posição de patriotas e defensores do Brasil,é algo inédito...decidimos nós mesmos comprarmos para a Força Aérea os caças Gripen que ela quer.
BBR- Vocês vão comprar? Acho que eu vou tomar meu décimo Scotch esticar a minha bunda e dar uns arrotos do fogo...
Bunda-Vamos fazer um consórcio com cotas de participação,os principais interessados e beneficiados dos negócios futuros,si...si... entrarão com uma parcela do valor de cada caça,e ai doamos a Força Aérea, no Natal,embrulhados com laços vermelho,com cobertura da FSP e Veja para a noticia do nosso presente para o Brasil, chegar as classes dominantes.
BBR- Fitinha vermelha?Parece coisa de humano florzinha e viado,haha,mas isso não seria uma afronta ao GF? Quantos caças os srs. Vão comprar?
Bunda-A fitinha é porque um amigo nosso tem uma fábrica,claro que é uma afronta,heheh,mas isso mesmo é que foi pensado decidido na reunião por unanimidade,golpe de mestre, serão meia dúzia...2 bi-places e 4 mono.
BBR-Já serão fabricados aqui?
Bunda-Estes não,ainda dependemos do protótipo ficar pronto e ser aprovado...mas isso é um pequeno detalhe...e portanto estes acho que virão prontos...mas isso não importa,o que importa é intenção.
BBR-Sei..e meia duzia não é muito pouco? Até minha bunda soltando peidos de fogo seria mais útil!
Bunda-Veja,caro repórter de lata,estimando que o GF obrigará a FAB a aceitar a contra gosto 36 Rafales cheios de coisinhas, e torcendo que eles só dêem dor de cabeça a Força Aérea,nossos 6 estarão presentes agradando nossos partidários,e ai sim poderemos fazer uma pressão para que o GF compre mais 36,só ai serão dos nossos,hehehehe!.
BBR-Mas não tem nenhum pronto!como estarão presentes? Mirabolante e risível este plano,pra não dizer ridículo, mas engenhosamente crápula,hahahah,e a bufunfa para as cotas dos caças,sairão do bolso dos senhores ou da bunda de alguem?
Bunda- Estamos montando um projeto de financiamento com prazo de 35 anos,carência de 10 anos e juros de 3% ao ano,junto ao BNDES,para o nosso consórcio,afinal se financiam até obras desse bando de índios vermelhos da América do Sul,porque não financiariam nosso projeto patriótico?
BBR-Mas e se o plano não der certo,e o governo não comprar,como farão para honrar o empréstimo,vão dar a bunda?hehehehe
Bunda-Bem,sempre se dá um jeito,não viu aquele tal de Correia com a usina perfeita que nossos colegas construiram? Nem brasileiro ele é...na realidade queremos a bunda do governo,se é que me entende...hehe
BBR-Essa maresia está afetando minhas juntas,acho que vou tomar mais uma, agora, de etanol puro por favor garçon...
*
Bender Bending Rodriguez , é uma Unidade de Entortar Industrial 22, filho de número 1729 de uma linha de produção da Fábrica de Robôs Amigos da Mamãe, localizada no coração da América, Tijuana, México.Feito de 30% Aço, 40% Zinco, 40% Titânio e 40% Dolomite,estudioso da culinária,não entende nada de caças e nem quer entender,é repórter nas horas de folga,entre outras coisas.
Formado em entortamento, se tornou uma figura lendária na sua fraternidade da Universidade de Marte, Épsilon Rô Rô, mais conhecida como Casa dos Robôs, depois de beber um barril inteiro de cerveja e colocar cinqüenta humanos em uma cabine telefônica — a maioria deles só crianças. A palavra que Bender mais fala é Bunda
• Cleptomaníaco assumido.
• Criminoso condenado, só quer saber de falar palavrão,fumar charutos e beber para abastecer suas células de energia e detestar humanos.
• Viola freqüentemente as Três Leis da Robótica e a únicas coisa que teme são abridores de latas elétricos por terem tirado a vida do seu pai, temia cair de costas e não levantar mais (como as tartarugas) mas superou isso em pouco tempo ao descobrir que se ele pode se virar balançando-se para os lados.
• Teve uma carreira meteórica na Super Liga dos Robôs Lutadores.
• Ex-praticante de robotologia, escapou do Inferno Robótico.
• Já foi faraó de Osiris IV e deus de uma civilização de pequenos homens espaciais enquanto vagava pelo Universo.
• Tem o nome inspirado no arruaceiro John Bender, interpretado em 1985 pelo ator norte-americano Judd Asher Nelson no filme The Breakfast Club.
• Já Foi Membro da Máfia dos Robôs
• Tem Tendencia a Cometer Suicidio
------------------------------------------------
SDS.
![[009]](./images/smilies/009.gif)
cesardpf,Zepa,Hader.
"Nemo me impune lacessit "