ELEIÇÕES 2018

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o sua intenção de voto para o primeiro turno das eleições de 2018?

Esta enquete foi concluída em Seg Out 01, 2018 8:25 am

Ciro Gomes
18
22%
Geraldo Alckmin
4
5%
João Dória
1
1%
Jair Bolsonaro
33
40%
Lula
14
17%
Marina Silva
1
1%
Manuela d'Ávila
1
1%
Outro (especificar)
7
8%
Michel Temer
0
Não há votos registrados
Brancos e nulos
4
5%
 
Total de votos: 83

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#46 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Dez 12, 2017 4:07 pm

[018] [018] [011]
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#47 Mensagem por Wingate » Ter Dez 12, 2017 7:21 pm

Tremei, ó incréus!!! O futuro presidente será Álvaro Dias (de acordo com o Vidente da moda):


Imagem



Wingate [012]
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8609
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#48 Mensagem por prp » Qua Dez 13, 2017 12:28 am

yuri escreveu:
prp escreveu:Mourão é um viadinho igual o mito. Cérebro de minhoca. Os políticos atuais engoliriam ele.
Maluco só pensa em comunismo.
Permita-me discordar. Oficiais Generais estudam conjuntura política a fundo, sabem muito bem do contexto, sem falar que já tiveram lá no poder. Verificando as palestras do Mourão em sua totalidade, percebe-se isso claramente. É alguém que botaria pra f.... com o sistema.


Abs
Você está enganado!
O cara é tão raso quanto o bolsonaro. Seu ranço é com o PT, aqueles esquerdistas comunistas. Vive num mundo da fantasia. Em uma guerra fria imaginária.

Agora citar os militares como exemplo de alguma coisa, tsc tsc. Aqueles que foram governados por Sarneys, ACMs e Barbalhos da vida enquanto caçavam adolescentes no Araguaia. Jênios.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#49 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 13, 2017 10:32 am

Essa notícia é interessante se botarmos em conta o julgamento do Lula em janeiro:

Ciro ultrapassa Bolsonaro em estado do Nordeste e Lula tem 49% das intenções de voto

https://veja.abril.com.br/blog/radar/ci ... -nordeste/
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#50 Mensagem por joao fernando » Qua Dez 13, 2017 10:43 am

Num forum todo de direita Lula qse empatar com Bozonaro é de se pensar. Pena que votei no Ciro, agora não dá mais kkkkk
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60586
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6340 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2018

#51 Mensagem por Túlio » Qua Dez 13, 2017 11:04 am

joao fernando escreveu:Num forum todo de direita Lula qse empatar com Bozonaro é de se pensar. Pena que votei no Ciro, agora não dá mais kkkkk


Dá sim, eu mesmo já troquei de voto uma porção de vezes.

E não entendo o porquê de estranhares isso de sermos todos uns FASCISTAS e votarmos no Lulla-lau & outros patifes: acordes, FACHOZZZ NÃO GOSTAM DE VOTO! Nós queremos é golpe militar, Presidente Mourão e Ministro da Justiça Moro, oras. Aí sim, vamos oprimir legal... :lol: :lol: :lol: :lol:
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#52 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 13, 2017 11:07 am

Acho que só vocês moderadores conseguem mudar de voto. Também não consigo... eu queria votar no João Dória! :roll: :mrgreen:
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60586
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6340 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2018

#53 Mensagem por Túlio » Qua Dez 13, 2017 11:12 am

Bolovo escreveu:Acho que só vocês moderadores conseguem mudar de voto. Também não consigo... eu queria votar no João Dória! :roll: :mrgreen:
Sério isso? Acabei de votar no Drácula de novo! :lol: :twisted: :mrgreen: [003]

EDIT - Aliás, esperavas o que de um bando de FACHOZZZ? Claro que iríamos dar um jeito de tacar a Dita Dura em alguém...
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6733
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 761 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#54 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Dez 13, 2017 2:43 pm

prp escreveu: Você está enganado!
O cara é tão raso quanto o bolsonaro. Seu ranço é com o PT, aqueles esquerdistas comunistas. Vive num mundo da fantasia. Em uma guerra fria imaginária.

Agora citar os militares como exemplo de alguma coisa, tsc tsc. Aqueles que foram governados por Sarneys, ACMs e Barbalhos da vida enquanto caçavam adolescentes no Araguaia. Jênios.
""""adolescentes""""
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6733
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 761 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#55 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Dez 13, 2017 7:29 pm

Coitadinhos dos adolescentes de 20-30 anos armados com fuzis e sub-mtrs que aterrorizavam a população local com intimidação e roubos. Eram apenas crianças recém nascidas com arminhas de airsoft.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
yuri
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 214
Registrado em: Seg Jul 07, 2003 10:34 am
Localização: São Paulo
Agradeceram: 5 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#56 Mensagem por yuri » Qui Dez 14, 2017 10:23 am

[/quote]
Você está enganado!
O cara é tão raso quanto o bolsonaro. Seu ranço é com o PT, aqueles esquerdistas comunistas. Vive num mundo da fantasia. Em uma guerra fria imaginária.

Agora citar os militares como exemplo de alguma coisa, tsc tsc. Aqueles que foram governados por Sarneys, ACMs e Barbalhos da vida enquanto caçavam adolescentes no Araguaia. Jênios.[/quote]

Discordo novamente, afirmar que eu estou enganado sem ao menos conhecer como funciona o pensamento militar sobre política é um equivoco. Porem respeito sua posição.

Não aceitar o legado que os militares deixaram para a Nação é se permitir a ser influenciado por ideologia, apagar ou denegrir a historia.

E foram bonzinhos demais com os traidores e os terroristas....graças a isso, estão essa turma no poder a mais de 30 anos fazendo o que bem querem sem limite.

Att.
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#57 Mensagem por joao fernando » Qui Dez 14, 2017 10:59 am

yuri escreveu:
Você está enganado!
O cara é tão raso quanto o bolsonaro. Seu ranço é com o PT, aqueles esquerdistas comunistas. Vive num mundo da fantasia. Em uma guerra fria imaginária.

Agora citar os militares como exemplo de alguma coisa, tsc tsc. Aqueles que foram governados por Sarneys, ACMs e Barbalhos da vida enquanto caçavam adolescentes no Araguaia. Jênios.[/quote]

Discordo novamente, afirmar que eu estou enganado sem ao menos conhecer como funciona o pensamento militar sobre política é um equivoco. Porem respeito sua posição.

Não aceitar o legado que os militares deixaram para a Nação é se permitir a ser influenciado por ideologia, apagar ou denegrir a historia.

E foram bonzinhos demais com os traidores e os terroristas....graças a isso, estão essa turma no poder a mais de 30 anos fazendo o que bem querem sem limite.

Att.[/quote]

Concordo. Se Juscelino tivesse fuzilado geral por Aragarça e Jacareacanga tudo seria diferente. Governo mole com FAs revoltadas dá nisso.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
yuri
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 214
Registrado em: Seg Jul 07, 2003 10:34 am
Localização: São Paulo
Agradeceram: 5 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#58 Mensagem por yuri » Qui Dez 14, 2017 11:46 am

joao fernando escreveu:
yuri escreveu:
Você está enganado!
O cara é tão raso quanto o bolsonaro. Seu ranço é com o PT, aqueles esquerdistas comunistas. Vive num mundo da fantasia. Em uma guerra fria imaginária.

Agora citar os militares como exemplo de alguma coisa, tsc tsc. Aqueles que foram governados por Sarneys, ACMs e Barbalhos da vida enquanto caçavam adolescentes no Araguaia. Jênios.
Discordo novamente, afirmar que eu estou enganado sem ao menos conhecer como funciona o pensamento militar sobre política é um equivoco. Porem respeito sua posição.

Não aceitar o legado que os militares deixaram para a Nação é se permitir a ser influenciado por ideologia, apagar ou denegrir a historia.

E foram bonzinhos demais com os traidores e os terroristas....graças a isso, estão essa turma no poder a mais de 30 anos fazendo o que bem querem sem limite.

Att.[/quote]

Concordo. Se Juscelino tivesse fuzilado geral por Aragarça e Jacareacanga tudo seria diferente. Governo mole com FAs revoltadas dá nisso.[/quote]

Concordo. Att,
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#59 Mensagem por joao fernando » Qui Dez 14, 2017 1:21 pm

Por favor, explique que legado os militares deixaram. Afinal pegar dinheiro emprestado no exterior e deixar a Odebrecht e outras empreiteiras enormes não me parece lá coisa muito boa não.

Alias, o planejamento do governo militar é na pratica algo inspirado na URSS, governo forte, indutor do desenvolvimento, estatizante...não é a toa que o Bozonaro disse na entrevista dele que não existe nada mais comunista que o exercito EDIT MOD - Túlio: "kkk" é no Facebook, aqui temos emots
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60586
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6340 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2018

#60 Mensagem por Túlio » Qui Dez 14, 2017 2:02 pm

Bolovo escreveu:Essa notícia é interessante se botarmos em conta o julgamento do Lula em janeiro:

Ciro ultrapassa Bolsonaro em estado do Nordeste e Lula tem 49% das intenções de voto

https://veja.abril.com.br/blog/radar/ci ... -nordeste/

ADOREI a pesquisa: LULLA-LAU PRA PRESIDENTE...DO CEARÁ!!! [003] [003] [003] [003]
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Trancado