NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23416 Mensagem por nveras » Ter Mai 23, 2017 7:42 pm

Túlio escreveu:
Bolovo escreveu:Reinaldo de Azevedo foi pego num grampo com a irmã do Aécio fazendo criticas ao Janot e pediu demissão da Veja! O mundo tá caindo pra todo mundo! [003]
Sério, cupincha, não vivemos TEMPOS INTERESSANTES? Morro de inveja de ti, tão novo e vendo tanta patuscagem; já eu, mais uns anos e vou estar na terra dos pés juntos, vai dar pena, perder tanto que tem por vir ainda...

[018] [018] [018] [018]
Calma amigo. Este país ainda pode te surpreender. Só queria saber quem tem a maioria no Congresso, a JBS ou a Odebrecht? :mrgreen: :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23417 Mensagem por cassiosemasas » Ter Mai 23, 2017 7:46 pm

nveras escreveu:
Túlio escreveu: Sério, cupincha, não vivemos TEMPOS INTERESSANTES? Morro de inveja de ti, tão novo e vendo tanta patuscagem; já eu, mais uns anos e vou estar na terra dos pés juntos, vai dar pena, perder tanto que tem por vir ainda...

[018] [018] [018] [018]
Calma amigo. Este país ainda pode te surpreender. Só queria saber quem tem a maioria no Congresso, a JBS ou a Odebrecht? :mrgreen: :mrgreen:
Acho que é a JBS.... [005]
...
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8586
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 390 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23418 Mensagem por prp » Ter Mai 23, 2017 8:35 pm

Kkkkkkk kkkkkkk
Reinaldinho fefudeu hahhahahhahah
Quer dizer que a fonte dele o tempo todo era o Aécio? Shayahahagay
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23419 Mensagem por Grep » Ter Mai 23, 2017 8:49 pm

Aécio era o verdadeiro "polvo" com tentáculos por todas as áreas de interesse para manter seu projeto de poder e corrupção.

O que ta vindo a tona sobre ele é o que muita gente já sabe a muito tempo e tem muito mais.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60519
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23420 Mensagem por Túlio » Ter Mai 23, 2017 8:51 pm

Grep escreveu:Aécio era o verdadeiro "polvo" com tentáculos por todas as áreas de interesse para manter seu projeto de poder e corrupção.

O que ta vindo a tona sobre ele é o que muita gente já sabe a muito tempo e tem muito mais.

E dizer que eu pretendia votar nesse MERDA! Sodas... :oops: :oops: :oops: :oops:
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23421 Mensagem por Grep » Ter Mai 23, 2017 10:32 pm


Quem não conhece até fica com pena.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60519
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23422 Mensagem por Túlio » Ter Mai 23, 2017 10:37 pm

Tadim do LADRÃOZIM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23423 Mensagem por Bolovo » Ter Mai 23, 2017 11:14 pm

Túlio escreveu:
Grep escreveu:Aécio era o verdadeiro "polvo" com tentáculos por todas as áreas de interesse para manter seu projeto de poder e corrupção.

O que ta vindo a tona sobre ele é o que muita gente já sabe a muito tempo e tem muito mais.

E dizer que eu pretendia votar nesse MERDA! Sodas... :oops: :oops: :oops: :oops:
O mais curioso é que o Aécio teve 51 milhões de votos, mas cara, eu não encontro uma só pessoa que votou nele na rua! O cara recebeu votos do além! :mrgreen: [003]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6715
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 755 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23424 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Mai 24, 2017 1:25 am

Grep escreveu:Aécio era o verdadeiro "polvo" com tentáculos por todas as áreas de interesse para manter seu projeto de poder e corrupção.

O que ta vindo a tona sobre ele é o que muita gente já sabe a muito tempo e tem muito mais.
E eu votei nesse bosta pra tirar o PT do poder mas isso me dói até hoje.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6715
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 755 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23425 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Mai 24, 2017 1:28 am

Bolovo escreveu:
Túlio escreveu:
E dizer que eu pretendia votar nesse MERDA! Sodas... :oops: :oops: :oops: :oops:
O mais curioso é que o Aécio teve 51 milhões de votos, mas cara, eu não encontro uma só pessoa que votou nele na rua! O cara recebeu votos do além! :mrgreen: [003]
qual cidade?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23426 Mensagem por Penguin » Qua Mai 24, 2017 1:50 am

Grep escreveu:
Quem não conhece até fica com pena.
Un lagrimón...
Imagem
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23427 Mensagem por Penguin » Qua Mai 24, 2017 2:38 am

Setores do PT querem permanência de Michel Temer para Lula deixar de ser foco da mídia

Agência Brasil

A permanência de Michel Temer na Presidência da República é vista como positiva para alguns setores do PT. Embora publicamente o discurso seja outro, há um grupo que vê benefícios para a legenda no desgaste do peemedebista. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, os holofotes sobre a situação de Temer tiram o foco da mídia no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com isso, o partido cresceria nas ruas ao radicalizar o discurso e sugerir eleições diretas. Por outro lado, também é avaliado que com Temer fora do cargo e sem foro privilegiado, a apostaria maior na condenação de Lula. Neste caso, o ex-presidente petista não poderia argumentar que foi perseguido politicamente.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23428 Mensagem por Sávio Ricardo » Qua Mai 24, 2017 7:57 am

Bolovo escreveu:O mais curioso é que o Aécio teve 51 milhões de votos, mas cara, eu não encontro uma só pessoa que votou nele na rua! O cara recebeu votos do além! :mrgreen: [003]
No segundo turno eu votei nele também, mas não por ele, mas por ser contra o PT... :roll: ... Mas na situação, votaria até no Orestes Quércia, se fosse preciso...

Tanto que no primeiro turno votei no Marinão...
Imagem
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23429 Mensagem por Bolovo » Qua Mai 24, 2017 8:32 am

Viktor Reznov escreveu:
Bolovo escreveu: O mais curioso é que o Aécio teve 51 milhões de votos, mas cara, eu não encontro uma só pessoa que votou nele na rua! O cara recebeu votos do além! :mrgreen: [003]
qual cidade?
São José dos Campos-SP. A região da cidade onde moro teve votos pro Aécio na proporção 5:1 em relação a Dilma. Sei disso porque sou mesário, um soldado a serviço da esbórnia da democracia.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23430 Mensagem por Bolovo » Qua Mai 24, 2017 8:36 am

Sávio Ricardo escreveu:
Bolovo escreveu:O mais curioso é que o Aécio teve 51 milhões de votos, mas cara, eu não encontro uma só pessoa que votou nele na rua! O cara recebeu votos do além! :mrgreen: [003]
No segundo turno eu votei nele também, mas não por ele, mas por ser contra o PT... :roll: ... Mas na situação, votaria até no Orestes Quércia, se fosse preciso...

Tanto que no primeiro turno votei no Marinão...
Mas o que vc tinha contra o PT? A questão é essa, porque quem votou no Aécio votou num cara que vai ser preso por corrupção antes mesmo do Lula, aquele que vai ser preso amanhã há pelo menos 3 anos. E nem vou falar da Dilma, coitada, essa é santa perto do senador mineiro.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Trancado