NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Black Shaheen

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22951 Mensagem por Black Shaheen » Seg Abr 24, 2017 5:22 pm

Penguin escreveu: É que a coisa parece ter um componente religioso. Para alguns o PT é como uma religião.
Como fazem com equipamentos da Rússia?
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60517
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22952 Mensagem por Túlio » Seg Abr 24, 2017 5:38 pm

Black Shaheen escreveu:
Penguin escreveu: É que a coisa parece ter um componente religioso. Para alguns o PT é como uma religião.
Como fazem com equipamentos da Rússia?
Aí eu acho que não: pessoalmente, gosto de vários equipamentos Russos (dispares um dia uma Bizon - essa mesma do meu avatar - com 53 cartuchos 9P no carregador tubular e depois venhas dizer que arma Russa não presta, é tosca & quetales; notar que pouco antes de PP-19 eu tinha disparado uma MP-5 no mesmo calibre) mas DETESTO o PT (junto com os demais).
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22953 Mensagem por Bolovo » Seg Abr 24, 2017 6:32 pm

Black Shaheen escreveu:
Penguin escreveu: É que a coisa parece ter um componente religioso. Para alguns o PT é como uma religião.
Como fazem com equipamentos da Rússia?
Quem demoniza o PT costuma também demonizar o equipamento russo. E nisso entramos num loop eterno.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22954 Mensagem por Penguin » Seg Abr 24, 2017 6:50 pm

Bolovo escreveu:
Black Shaheen escreveu: Como fazem com equipamentos da Rússia?
Quem demoniza o PT costuma também demonizar o equipamento russo. E nisso entramos num loop eterno.
O PT está tão desgraçado quanto os demais partidos imersos na fossa da corrupção.
Negar isso eh autoenganação. Além do mais, o fedor não permite enganos.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22955 Mensagem por Grep » Seg Abr 24, 2017 7:38 pm

Wilton kvalheiro escreveu:
Grep escreveu:Sendo ligado ao grupo certo podem te pegar até com 500kg de pasta base em um helicóptero que não da em nada.
https://noticias.uol.com.br/politica/es ... ocaina.htm

O caso do helicoptero do Perrella tem o mesmo advogado de muitos dos mensaleiros o Kakay, e quem pegou foi a PF e engraçado, PF e MPF não fizeram proposta de delação com o piloto??? A mesma PF e MPF?

Em tempo, Perrella era base da DiLLma quando do ocorrido...
Menos mimimi, vc esta acusando QUEM DE TER SIDO PROTEGIDO? Pare de insinuações infantis, da nome aos bois, faça a acusação...
... APLIQUE ESSA RÉGUA DO CASO DO HELICÓPTERO AO LULLA E VEJA NO QUE VAI DAR.

Grep escreveu:Enquanto isso vamos as caças das mixarias da família da Silva.
Micharias? Porra os bilhões e bilhões envolvidos agora são mixarias???
Que falta de noção das proporções.

Cade os bilhões do Lula ou da família dele?

Ou não precisam nem fazer o menor sentido as suas afirmações?




Pare de acusar os outros DAQUILO QUE VCS PRATICAM, quando a instrução do processo obtém evidências e provas e testemunhas, ACABOU TA PROVADO, apresente 1 prova de que a PF poupou alguém na operação do helicóptero,,, pohhh meu se liga, se houvesse essa """conspiração""" ESSE HELICÓPTERO NEM TERIA SIDO ABORDADO PRA INICIO DE CONVERSA, pare de ofender a estrutura da realidade e da lógica do pensamento humano só pra desesperadamente tentar salvar a moral """du guvenanti pupula""".

Seu raciocínio é muito primário, ainda quer dar aula de logica.

Quer dizer que a "conspiração" teria que envolver todas as policias do país?

E prove você que o processo está fluindo normalmente, por que não é o que parece.


Usa teu raciocínio binário ai e da uma pensadinha, e se o helicóptero fosse do filho do Lula?

Conseguiu processar ai no 286 as diferenças de tratamento que o caso teria em mídia, judiciário, policia? Na sua opinião sobre o processo estar normal?

Vai lá cara, não precisa de overclock para entender.



E sinceramente, nem gosto de falar nesse assunto, e nem é o foco do momento, ta bom Homer agressivo?
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22956 Mensagem por Penguin » Seg Abr 24, 2017 10:43 pm

Imagem

Kkkkkk
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60517
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22957 Mensagem por Túlio » Ter Abr 25, 2017 9:52 am

Penguin escreveu:Imagem

Kkkkkk

Bueno, ao menos NESSA temos que admitir que o Lulla-lau tem CEM ANOS DE PERDÃO!!! [003] [003] [003] [003]
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22958 Mensagem por Wilton kvalheiro » Ter Abr 25, 2017 11:48 am

Os pseudo-patetas, são uma espécie antiga dos PETRALHAS, eles acreditam que podem induzir que outras pessoas sejam patetas, mesmo elas não sendo, essas pessoas são verdadeiras sociopatas, pensam que podem manipular as pessoas repetindo exaustivamente patetices, afinal, sempre há patetas, é como aqueles vírus que vem em e-mails com propagandas, quem o disseminou sabe que 99% ira fechar e excluir este e-mail, mas tem sempre aquele 1% de patetas...
.
ATENÇÃO AOS PSEUDO-PATETAS-PETRALHAS, LuLLa É O RESPONSÁVEL POR ISSO AQUI:

Imagem

Todo cidadão NÃO-PATETA, já tem a certeza e a convicção de que é EXATAMENTE O QUE ESTA AI EM CIMA QUE ACONTECEU, e sítio e triplex são apenas uma das coisas que LuLLa e seus PETRALHAS-FEDIDOS-LADRÕES fizeram...
...óbvio que resta apenas a prova e a instrução dos processos.

Mas aqui, podemos falar das nossas convicções, cujo conhecimento que já tivemos já me parece bem o suficiente para jogar esses FDP´s no lugar onde nunca deveriam ter saído, ALGUMA MASMORRA cheia de ratos e doenças, EMBORA o procurador JAMAIS tenha dito que não haviam provas (e há) e que ele tinha é convicção, EU DIGO e TODOS AQUI NO SEU ÍNTIMO (até os petralhas e os pseudo-patetas) TAMBÉM TEM A CERTEZA de que LuLLa é sim o chefe da quadrilha.
.
TRATA-SE APENAS DE ESPERAR O DEVIDO PROCESSO LEGAL!!! Que pode até se arrastar e fazer do LuLLa mais um dos casos de processo que caduca, mas assim como Maluf e outros, TA NA CARA O QUE ACONTECEU, E SÓ OS PATETAS, OS PSEUDO-PATETAS E OS """ C.O.R.N.O.S """ AINDA INSISTEM NA INFANTIL TENTATIVA DE ACHAR O CONTRÁRIO.
.
VÃO LAMBER SABÃO, de preferência em alguma cela em Curitiba, tomará que seja em PEDRINHAS/MA.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60517
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22959 Mensagem por Túlio » Ter Abr 25, 2017 12:47 pm

Notemos ainda que um sítio em uma cidade considerada como Estância Climática não é exatamente como um terreninho no Agual, vila mais pobre de Tramandaí; nem um Triplex no Guarujá sequer remotamente se parece com uma casinha de três peças na referida vila.

É botar pressão nos laranjas e eles entregam o dono.

Só que tem que pegar o resto da putada TAMBÉM, não só o Lulla-lau e pronto, tá salvo o Brasil!
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22960 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Abr 25, 2017 1:21 pm

Túlio escreveu:Notemos ainda que um sítio em uma cidade considerada como Estância Climática não é exatamente como um terreninho no Agual, vila mais pobre de Tramandaí; nem um Triplex no Guarujá sequer remotamente se parece com uma casinha de três peças na referida vila.

É botar pressão nos laranjas e eles entregam o dono.

Só que tem que pegar o resto da putada TAMBÉM, não só o Lulla-lau e pronto, tá salvo o Brasil!
Olha Túlio, o ônus da prova ainda tem que existir, ninguém consegue esconder 40 milhões através de laranjas sem deixar rastros, é simples, é só ir atrás do dinheiro. Tem conta na Suíça e em outros paraísos fiscais, dando bobeira, muito mais fácil de provar que essa suposta engenharia financeira do Lula e eles não vão. Quanto a tal da Estância Climática, quanto mais eu vejo depoimento aqui em São Paulo das pessoas que conhecem o local, mais eu tenho certeza de que não tem nada de mais ali. Não esqueçamos das vexatórias palavras do Eduardo Paes (foi ele??) na ligação interceptada: "Um lugar de merda igual a Maricá". Até eu e tu comprávamos um sítio daqueles, já contei aqui a história que um motorista me contou sobre tal sítio, não vou repetir. Não é uma comunidade quilombola ou invasão do MST, mas também não é uma Quinta da Boa Vista. Guarujá, não é uma Magistério ou Pinhal, mas está longe de ser um condomínio fechado em Atlântida (By Eliseu Padilha), está mais para Tramandaí ou Capão, não é nem Torres. Para alguém que ganhou vinte paus por ano livres de despesa durante oito anos e fatura quinhentos paus por palestra, não é nenhuma extravagância.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22961 Mensagem por Wilton kvalheiro » Ter Abr 25, 2017 1:22 pm

Túlio escreveu:Notemos ainda que um sítio em uma cidade considerada como Estância Climática não é exatamente como um terreninho no Agual, vila mais pobre de Tramandaí; nem um Triplex no Guarujá sequer remotamente se parece com uma casinha de três peças na referida vila.

É botar pressão nos laranjas e eles entregam o dono.

Só que tem que pegar o resto da putada TAMBÉM, não só o Lulla-lau e pronto, tá salvo o Brasil!
Concordo, OCORRE que o resto da putada, não possuí BANDIDO DE ESTIMAÇÃO para os defender com INVENCIONICES e PATETISMO ALADOS DO ESPAÇO SIDERAL, pergunto eu, APLIQUEMOS EM LULLA E A PETRALHADA-FEDIDA-LADRA AS MESMAS COBRANÇAS E DESCONFIANÇAS QUE ESSA MESMA PETRALHADA-FEDIDA-LADRA APLICA PARA JOSÉ SERRA, ALCKIMIN, FHC, AÉCIO, EDUARDO CUNHA, MICHEL TEMER, RODRIGO MAIA, PEZÃO, CABRAL, E MAIS, SÓ ISSO!!! E LEVEMOS TODOS ELES PARA A TRANCA.
.
O resto, é fufuca desesperada de "CUmunista tardio". VÃO PLANTAR BATATAS!!!
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22962 Mensagem por Wilton kvalheiro » Ter Abr 25, 2017 1:23 pm

Juniorbombeiro escreveu:
Túlio escreveu:Notemos ainda que um sítio em uma cidade considerada como Estância Climática não é exatamente como um terreninho no Agual, vila mais pobre de Tramandaí; nem um Triplex no Guarujá sequer remotamente se parece com uma casinha de três peças na referida vila.

É botar pressão nos laranjas e eles entregam o dono.

Só que tem que pegar o resto da putada TAMBÉM, não só o Lulla-lau e pronto, tá salvo o Brasil!
Olha Túlio, o ônus da prova ainda tem que existir, ninguém consegue esconder 40 milhões através de laranjas sem deixar rastros, é simples, é só ir atrás do dinheiro. Tem conta na Suíça e em outros paraísos fiscais, dando bobeira, muito mais fácil de provar que essa suposta engenharia financeira do Lula e eles não vão. Quanto a tal da Estância Climática, quanto mais eu vejo depoimento aqui em São Paulo das pessoas que conhecem o local, mais eu tenho certeza de que não tem nada de mais ali. Não esqueçamos das vexatórias palavras do Eduardo Paes (foi ele??) na ligação interceptada: "Um lugar de merda igual a Maricá". Até eu e tu comprávamos um sítio daqueles, já contei aqui a história que um motorista me contou sobre tal sítio, não vou repetir. Não é uma comunidade quilombola ou invasão do MST, mas também não é uma Quinta da Boa Vista. Guarujá, não é uma Magistério ou Pinhal, mas está longe de ser um condomínio fechado em Atlântida (By Eliseu Padilha), está mais para Tramandaí ou Capão, não é nem Torres. Para alguém que ganhou vinte paus por ano livres de despesa durante oito anos e fatura quinhentos paus por palestra, não é nenhuma extravagância.
Ahh vc ainda não viu rastro algum? VC REALMENTE ACHA QUE O CARA NÃO TEM NADA COM ISSO???
.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60517
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22963 Mensagem por Túlio » Ter Abr 25, 2017 1:30 pm

Wilton kvalheiro escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:
Olha Túlio, o ônus da prova ainda tem que existir, ninguém consegue esconder 40 milhões através de laranjas sem deixar rastros, é simples, é só ir atrás do dinheiro. Tem conta na Suíça e em outros paraísos fiscais, dando bobeira, muito mais fácil de provar que essa suposta engenharia financeira do Lula e eles não vão. Quanto a tal da Estância Climática, quanto mais eu vejo depoimento aqui em São Paulo das pessoas que conhecem o local, mais eu tenho certeza de que não tem nada de mais ali. Não esqueçamos das vexatórias palavras do Eduardo Paes (foi ele??) na ligação interceptada: "Um lugar de merda igual a Maricá". Até eu e tu comprávamos um sítio daqueles, já contei aqui a história que um motorista me contou sobre tal sítio, não vou repetir. Não é uma comunidade quilombola ou invasão do MST, mas também não é uma Quinta da Boa Vista. Guarujá, não é uma Magistério ou Pinhal, mas está longe de ser um condomínio fechado em Atlântida (By Eliseu Padilha), está mais para Tramandaí ou Capão, não é nem Torres. Para alguém que ganhou vinte paus por ano livres de despesa durante oito anos e fatura quinhentos paus por palestra, não é nenhuma extravagância.
Ahh vc ainda não viu rastro algum? VC REALMENTE ACHA QUE O CARA NÃO TEM NADA COM ISSO???
.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (..........)
Há verdade aí: o helicóptero com as drogas (e as próprias) era tudo do Cheirésio, não? E as provas?

Isso não impede ninguém se ter certeza de que era mesmo, li trocentos posts afirmando isso. Eu próprio acho que é mesmo.

Agora, se entra o sagrado nome do Lulla-lau, aparece todo tipo de tecnicalidade.


EDIT - Para mim a farsa acabou de vez quando o PHA jogou a toalha.
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22964 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Abr 25, 2017 1:48 pm

Túlio escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu: Ahh vc ainda não viu rastro algum? VC REALMENTE ACHA QUE O CARA NÃO TEM NADA COM ISSO???
.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (..........)
Há verdade aí: o helicóptero com as drogas (e as próprias) era tudo do Cheirésio, não? E as provas?

Isso não impede ninguém se ter certeza de que era mesmo, li trocentos posts afirmando isso. Eu próprio acho que é mesmo.

Agora, se entra o sagrado nome do Lulla-lau, aparece todo tipo de tecnicalidade.


EDIT - Para mim a farsa acabou de vez quando o PHA jogou a toalha.
O helicóptero não era do Cheirésio, era dos Perrella, posso ter grandes restrições com relação a ele, mas não tenho motivos para achar que ele seja traficante (usuário, toda BH e o Leblon sabem que ele é). Mas os Perrella, além de poderosos e influentes, são políticos fisiologistas (ao contrário dos que acham que era da base da Dilma, estar filiado em partidos a deriva como o PDT e PTB não quer dizer muita coisa) e são unha e carne com o Cheirésio (muito além de relações politico-partidárias). E nem o Piloto ficou preso, ou seja, era uma droga autóctone e de livre arbítrio que se auto traficou, 450 kg de pasta base sem dono, já que nem os donos do helicóptero e nem o piloto foram considerados culpados.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22965 Mensagem por Wilton kvalheiro » Ter Abr 25, 2017 1:50 pm

Desculpe Túlio, mas meu pai tem um caminhão sabe, e quem dirige não é ele, é um motorista, pergunto eu, se esse motorista encher o caminhão de cocaína e for pego pela puliça? Meu pai é traficante também??? Pois é, aqui em Santos aconteceu (na região do Porto de Santos, não exatamente em Santos) um caso parecido, sorte que não foi com meu pai.
.
Ocorre que no caso em questão do Helicóptero, a investigação já vinha de muito tempo, e o que a instrução do processo e da investigação mostraram foi que NÃO HAVIA CONHECIMENTO POR PARTE DOS DONOS DO HELICÓPTERO DO USO QUE ESTAVA SENDO FEITO PELO PILOTO...
.
Perrélla pode ser o maior bandido da face da terra, mas pegar esse caso a esmo e jogar no debate como prova de que há um gigantesco complô e conspiração e que a PETRALHADA-FEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDIDA-LADRAAAAAAAAAAAAAA são uns pobres coitados perseguidos e que tudo que se mostrou e que ainda se mostra são casos parecidos como o desse helicóptero, ora ora ora meu amigo, isso é de uma elasticidade mental que beira a violência intelectual, repito, fazer isso é como aquele BANDIDO FDP QUE É PEGO EM FLAGRANTE E DEPOIS NA FRENTE DO JUIZ RECLAMA QUE FOI TUDO ARMAÇÃO E QUE ELE É UM POBRE COROINHA QUE VAI AS MISSAS TODO DOMINGO.
.
Ah da um tempo, não se pode nem respeitar essa linha de raciocínio, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE MOSTRAR E ZOARRRRRRRRR OS PATETAS e PSEUDO-PATETAS que acham que podem debater seriamente com pessoas sérias, o lugar desses OTÁRIOS é servir de mulas de carga pra fuga em massa que a PETRALHADA-FEDIDA-LADRA deverá empreender rumo a Cuba alegando "perseguição"... Vão plantar batatas, vão pra CUba que os pariu mas não nos encham o saco com CHICANAS, PALHAÇADAS, SOFISMAS E MIMIMIS porra.
Trancado