Comédia da vida real

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54680
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2291 vezes

Re: Comédia da vida real

#4606 Mensagem por P44 » Dom Fev 26, 2017 6:45 am

Foi o canalizador que foi lá a tua casa? :lol:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60516
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4607 Mensagem por Túlio » Dom Fev 26, 2017 10:45 am

Não, Prepe véio, ele tinha acabado de sair da tua e me mostrou as fotos. Admito, fui EU que lhe dei a ideia de postar no Facebook... [082] [082] [082] [082]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54680
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2291 vezes

Re: Comédia da vida real

#4608 Mensagem por P44 » Dom Fev 26, 2017 11:05 am

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60516
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4609 Mensagem por Túlio » Dom Fev 26, 2017 11:15 am

P44 escreveu:Imagem
[018] [018] [018] [018]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: Comédia da vida real

#4610 Mensagem por knigh7 » Seg Fev 27, 2017 2:33 am

Acabei de assistir a entrega do Oscar.

Foi a apresentação mais mal organizada e atrapalhada que eu já vi. O apresentador Jimmy Kimmel estava atrapalhado e sem graça, resolveram fazer uma surpresa para um grupo de turistas em Los Angeles trazendo-os para o Teatro Dolby (que graça tem isso?) e para completar a cereja do bolo justamente o prêmio principal, de melhor filme, erraram. O pessoal do La La Land que havia subido ao palco teve de descer.

O Trump agora deve estar rachando de dar risada. O pior que o Jimmy Kimmel durante a premiação mandou um twitter ao Presidente que foi projetado na tela grande. Agora eles vão ter de aguentar a reação do Trump. No Twitter...

Se bem que a imprensa americana (vindo de alguma fonte de dentro do governo :roll: ) vai dizer que a troca do cartão do filme vencedor foi culpa da Rússia ou do Trump para sabotar o Oscar.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54680
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2291 vezes

Re: Comédia da vida real

#4611 Mensagem por P44 » Seg Fev 27, 2017 3:39 pm

Aqui está a barracada dos Oscars :lol: :lol: :lol:





Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60516
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4612 Mensagem por Túlio » Seg Fev 27, 2017 5:51 pm

O vídeo foi bloqueado pela Disney, não dá para assistir.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54680
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2291 vezes

Re: Comédia da vida real

#4613 Mensagem por P44 » Seg Fev 27, 2017 6:13 pm

Experimenta este





Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60516
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4614 Mensagem por Túlio » Seg Fev 27, 2017 6:26 pm

Funcionou, e já tem uma porção de vídeos similares pela net toda, agora a Disney não consegue apagar mais nada por muito tempo.

Comentário: Pior que a gafe (a equipe do filme já estava no TERCEIRO discurso de agradecimento) foi a tentativa de remendo do Warren Beatty. A melhor frase dita, aliás, por um dos ex-vencedores:

- WHAT DID YOU DO, WARREN???




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: Comédia da vida real

#4615 Mensagem por knigh7 » Seg Fev 27, 2017 11:30 pm

Essa foi a foto que Folha colocou na matéria sobre o ocorrido logo em seguida ao erro, em destaque na homepage do jornal.

Imagemsubir imagenes

Captou bem o estado da coisa. O Jimmy Kemmel disse no final que nunca mais iria apresentar o Oscar (eu apoio. Ele foi um desastre) Aí eu fiquei curioso se aquele dedo do meio não era de apenas uma reação de vergoonha, mas sim mandando um recado para a os organizadores e auditores.




Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: Comédia da vida real

#4616 Mensagem por knigh7 » Seg Fev 27, 2017 11:39 pm

Túlio escreveu:Funcionou, e já tem uma porção de vídeos similares pela net toda, agora a Disney não consegue apagar mais nada por muito tempo.

Comentário: Pior que a gafe (a equipe do filme já estava no TERCEIRO discurso de agradecimento) foi a tentativa de remendo do Warren Beatty. A melhor frase dita, aliás, por um dos ex-vencedores:

- WHAT DID YOU DO, WARREN???
E o pior, que não foi culpa do Warren. Eu estava assistindo ao Oscar: o Warren quando abriu o envelope ficou titubeante. A Faye Danaway ficou impaciente puxou o envelope e leu conteúdo (ela viu embaixo do nome da Emma Stone La La Land). Como loira burra legítima, não pensou 2 vezes e soltou...




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60516
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4617 Mensagem por Túlio » Seg Fev 27, 2017 11:49 pm

knigh7 escreveu: E o pior, que não foi culpa do Warren. Eu estava assistindo ao Oscar: o Warren quando abriu o envelope ficou titubeante. A Faye Danaway ficou impaciente puxou o envelope e leu conteúdo (ela viu embaixo do nome da Emma Stone La La Land). Como loira burra legítima, não pensou 2 vezes e soltou...
Claro que não foi, apenas achei muito engraçado, ele estava começando a se desculpar e o cara vem e diz aquilo! [003] [003] [003] [003]

Nas buenas, para mim o grande erro foi dos organizadores (e possivelmente proposital, sempre tem kgada no Oscar, faz parte da mística); se EU estivesse no comando, manteria o resultado anunciado e fim, ninguém nem iria ficar sabendo.

Certamente é por isso que não me chamam para comandar aquela zona. :evil: :evil: :evil: :evil:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54680
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2291 vezes

Re: Comédia da vida real

#4618 Mensagem por P44 » Ter Fev 28, 2017 9:11 am

O Jimmy Kimmel é mais outro idiota sem o minimo de piada (estilo Jimmy Fallon) que deve ter uns ricos padrinhos e por isso conseguiu um Talk Show.

Como ninguém fazia piadas acerca do Trump na cerimónia, começou ele a faze-las, e do que vi, muito fraquinhas por sinal.

Génio para mim é o Conan O'Brien, um senhor! Mete esses todos no chinelo. Ele, o Jon Stewart e o Steven Colbert (deixei de ver o Daily Show qd o Jon saiu)

Em relaçao aos Oscares, para mim já lá vai o tempo em que aquilo tinha interesse. Agora é só propaganda politica (até uma ovaçao de pé á Meryl Streep, que piada!), e distribuiçao de oscares a torto e a direito de modo a nao ferir nenhuma "minoria ética". Basta ver a "indignaçao" que foi o ano passado por nao haver nenhum negro nos nomeados. Portanto o que interessa é a raça, o talento que se lixe. A américa nunca mais sai daquele pensamento do séc. XIX.

O politicamente correto tomou conta daquilo, já nao perco tempo.




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60516
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4619 Mensagem por Túlio » Ter Fev 28, 2017 3:09 pm

Sei lá, acho que no século XIX eles não eram nada politicamente correctos. Pior, entraram no século XX com negros e mulheres sem direito a voto e, com o desenvolvimento da indústria cinematográfica, logo começou uma enxurrada de críticas a Hollywood, como "antro de estrangeiros, pederastas e judeus que vêm aqui auferir os ganhos e a popularidade que deveriam ser dos filhos desta terra". Creio que o politicamente correcto começou a "pegar" mesmo no Ocidente a partir dos anos 80, antes nem se dava bola para isso, chamar preto de preto e p'n'lairo de p'n'lairo nem era crime: hoje é!




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4620 Mensagem por FinkenHeinle » Qua Mar 01, 2017 11:30 pm

P44 escreveu:O Jimmy Kimmel é mais outro idiota sem o minimo de piada (estilo Jimmy Fallon) que deve ter uns ricos padrinhos e por isso conseguiu um Talk Show.

Como ninguém fazia piadas acerca do Trump na cerimónia, começou ele a faze-las, e do que vi, muito fraquinhas por sinal.

Génio para mim é o Conan O'Brien, um senhor! Mete esses todos no chinelo. Ele, o Jon Stewart e o Steven Colbert (deixei de ver o Daily Show qd o Jon saiu)

Em relaçao aos Oscares, para mim já lá vai o tempo em que aquilo tinha interesse. Agora é só propaganda politica (até uma ovaçao de pé á Meryl Streep, que piada!), e distribuiçao de oscares a torto e a direito de modo a nao ferir nenhuma "minoria ética". Basta ver a "indignaçao" que foi o ano passado por nao haver nenhum negro nos nomeados. Portanto o que interessa é a raça, o talento que se lixe. A américa nunca mais sai daquele pensamento do séc. XIX.

O politicamente correto tomou conta daquilo, já nao perco tempo.
Receba meu laique, senhor...

Mas acho que já teve rebote nessa doideira politicamente correta...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder