NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8609
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17221 Mensagem por prp » Sex Abr 29, 2016 9:17 pm

Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6174
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 426 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17222 Mensagem por Matheus » Sex Abr 29, 2016 9:22 pm

Gleise "petrolao" Hoffman?
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17223 Mensagem por Bolovo » Sex Abr 29, 2016 9:28 pm

Matheus escreveu:Gleise "petrolao" Hoffman?
Atacar o mensageiro é até normal, mas o mensageiro do mensageiro é novidade. A Gleise Hoffaman nem aparece no vídeo.

Já sei!

Abaixo Mark Zuckerberg! Petralha safado que deixa esses vídeos serem convenientemente postados no Facebook.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17224 Mensagem por Grep » Sex Abr 29, 2016 9:31 pm

[003] [003]
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17225 Mensagem por Grep » Sex Abr 29, 2016 9:32 pm

Com a volta do toma toma agora que isso aqui fica insuportável de vez. [002]
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17226 Mensagem por Bolovo » Sex Abr 29, 2016 9:33 pm

Aqui tá fora do Facebook. Dá pra chamar o Youtube de petralha! Google safado!

http://www.youtube.com/watch?v=_-3xoRemuN4
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6174
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 426 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17227 Mensagem por Matheus » Sex Abr 29, 2016 10:26 pm

Olhei que era o face da mulher nem olhei o vídeo, confesso. Aliás, atacar o msg é comum aqui rsrs, que diga a Janaína.
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17228 Mensagem por Sávio Ricardo » Sáb Abr 30, 2016 7:29 am

Marechal-do-ar escreveu:
prp escreveu:João não participou do homicídio, ele só puxou o gatilho, mas não participou. :roll:
A analogia é péssima, ainda assim deixa eu tentar por algum contexto.

Primeiro, sim, João participou do homicídio, mas a questão é se ele cometeu algum crime, e, para isso, precisa ter intenção, imperícia, imprudência ou negligência, enfim, conhece o vocabulário.

Se João puxou o gatilho em estande de tiro, com as devidas autorizações e precauções mas, sem seu conhecimento a parede ao fundo fora substituída por uma parede de madeira para reduzir custos e havia alguém passando atrás e foi baleado, então João não cometeu crime.


No caso do Temer acho difícil ligarem ele as pedaladas pelo mesmo motivo.
Em direito penal isso se chama Erro de Tipo.

Se não me engano, afasta a tipicidade do crime.

(Até que esses concursos públicos serviram pra alguma coisa!!! :mrgreen: )
Imagem
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17229 Mensagem por Wilton kvalheiro » Sáb Abr 30, 2016 10:10 am

prp escreveu: E eu achando que CRIME de Responsabilidade tinha a ver com Direito Criminal. Sou burro demais. :oops:
Vc entendeu bem o que quis demonstrar, misturar crime comum com crime de responsabilidade é um sofisma atroz, penso ter demonstrado claramente que os procedimentos e interpretações de um e de outro são totalmente diferentes... A vossa analogia de um assassinato para um crime administrativo não serve para aplicar e provar "conhecimento" do vice da pratica da pedalada fiscal, nada mais distante da realidade.
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17230 Mensagem por kirk » Sáb Abr 30, 2016 11:50 am

Bolovo escreveu:Aqui tá fora do Facebook. Dá pra chamar o Youtube de petralha! Google safado!

http://www.youtube.com/watch?v=_-3xoRemuN4
Interessante como um partido se presta a governar praticando incessantemente a APOLOGIA DA MENTIRA ... um Governo que administra sob a ÉGIDE DA MENTIRA ... um governo que mente SISTEMATICAMENTE que nem mais consegue separar o que são fatos e o que é BALELA ... MENTE desde sua cúpula na pessoa da própria PRESIDENTE passando por sua cúpula de 1º escalão TODOS MENTINDO descaradamente à população, a seus pares, à sua militância e o faz sem nenhum constrangimento dentro das dependências da Câmara ALTA do País ...

Precisamos separar os conceitos de Reportagem, Matéria, Opinião e EDITORIAL ... não se pode confundir, sob pena de passar uma noção EQUIVOCADA dos enfoques jornalísticos ... ou de sermos simplesmente ENGANADOS por MENTIRAS PROPOSITAIS ...

Assim o que dizem os EDITORIAIS que expressam de FATO a VISÃO DO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO sobre determinado tema ????

O que dizem os EDITORIAIS dos jornais citados pelo "nobre" Ministro do AGU ??? ... o que diz Le Monde, Le Figaro, El País, The Economist, The Telegraph, The Guardian, Washington Post, New York Times :

http://www.youtube.com/watch?v=6PD225pFYIw

Parem com essa FALÁCIA ... parem de distorcer os fatos ... falo para os mentirosos que tomaram de assalto o Governo desse País. :evil:
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17231 Mensagem por kirk » Sáb Abr 30, 2016 12:00 pm

Estão fazendo FARRA com nosso dinheiro :

http://www.youtube.com/watch?v=jDs5QdGtGvM

Precisamos resgatar os "Sabóias" do Itamaraty ... para LIBERTAR primeiro o Brasil e depois ajudar nossos irmãos da América Latina ... ESTÃO PENSANDO QUE VAMOS PARAR POR AQUI ???? 8-]
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17232 Mensagem por nveras » Sáb Abr 30, 2016 3:47 pm

Wilton kvalheiro escreveu:
prp escreveu: E eu achando que CRIME de Responsabilidade tinha a ver com Direito Criminal. Sou burro demais. :oops:
Vc entendeu bem o que quis demonstrar, misturar crime comum com crime de responsabilidade é um sofisma atroz, penso ter demonstrado claramente que os procedimentos e interpretações de um e de outro são totalmente diferentes... A vossa analogia de um assassinato para um crime administrativo não serve para aplicar e provar "conhecimento" do vice da pratica da pedalada fiscal, nada mais distante da realidade.
É tanto nã tem a ver com direito criminal que não há punição prevista, exceto pelo afastamento.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8609
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17233 Mensagem por prp » Sáb Abr 30, 2016 4:38 pm

nveras escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu: Vc entendeu bem o que quis demonstrar, misturar crime comum com crime de responsabilidade é um sofisma atroz, penso ter demonstrado claramente que os procedimentos e interpretações de um e de outro são totalmente diferentes... A vossa analogia de um assassinato para um crime administrativo não serve para aplicar e provar "conhecimento" do vice da pratica da pedalada fiscal, nada mais distante da realidade.
É tanto nã tem a ver com direito criminal que não há punição prevista, exceto pelo afastamento.
Minha nossa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor ler isso que ser cego. :?
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17234 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Abr 30, 2016 5:48 pm

Rapaz, esse tópico é uma preciosidade, kkkkk....
Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#17235 Mensagem por Bolovo » Sáb Abr 30, 2016 5:57 pm

Vixe. Este tópico no momento:

Imagem
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Trancado