Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6325 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Re: Comédia da vida real
Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV e as achava o máximo:
* O Tarzan corria quase pelado pelo mato, a Jane em condições semelhantes de vestuário e tinham uma relação suspeita (isso que nem falei NA CHITA)...
* Cinderela chegava em casa da farra à meia noite faltando um sapato...
* Aladim era ladrão mas era o mocinho...
* Batman dirigia a 320 km/h ...
* Pinocchio mentia...
* Bela Adormecida era uma vagaba esperando um playboy gostosão lhe dar uns pegas...
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com um cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos, é verdade)...
* Olívia Palito tinha bulimia e vivia sob o risco de ser violentada pelo Brutus...
* Popeye fumava um matinho suspeito...
* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão...
* Super Homem doidão, colocava cueca por cima da calça...
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão...
Olhem os exemplos que eu tive quando criança!
Agora pedem pra eu ser POLITICAMENTE CORRETO?!?!?!
* O Tarzan corria quase pelado pelo mato, a Jane em condições semelhantes de vestuário e tinham uma relação suspeita (isso que nem falei NA CHITA)...
* Cinderela chegava em casa da farra à meia noite faltando um sapato...
* Aladim era ladrão mas era o mocinho...
* Batman dirigia a 320 km/h ...
* Pinocchio mentia...
* Bela Adormecida era uma vagaba esperando um playboy gostosão lhe dar uns pegas...
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com um cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos, é verdade)...
* Olívia Palito tinha bulimia e vivia sob o risco de ser violentada pelo Brutus...
* Popeye fumava um matinho suspeito...
* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão...
* Super Homem doidão, colocava cueca por cima da calça...
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão...
Olhem os exemplos que eu tive quando criança!
Agora pedem pra eu ser POLITICAMENTE CORRETO?!?!?!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Boa Tulio!
O desenho mais politicamente incorreto é o pica-pau.
Ele é totalmente sociopata. As vezes ninguém esta mexendo com o pica pau e ele já chega jogando piano em cima do cara. Batendo com um martelo.
O desenho mais politicamente incorreto é o pica-pau.
Ele é totalmente sociopata. As vezes ninguém esta mexendo com o pica pau e ele já chega jogando piano em cima do cara. Batendo com um martelo.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Pows, Pica Pau nem vale como mal exemplo...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Esses desenhos antigos são os melhores. Politicamente incorreto é o que há. Meus filhos só assistirão isso.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
O Pica-Pau é hors concours. É pilantra desde que nasceu. Nem o pai escapou. Olhem só:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Guerra
- Sênior
Isso é dificil.Bolovo escreveu:Esses desenhos antigos são os melhores. Politicamente incorreto é o que há. Meus filhos só assistirão isso.
Tem o Dino Boy da epoca do Tulio. Que o menino tinha uma amizade estranha com homem das cavernas
Mas o que mais tem são os politicamente corretos
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
prp escreveu:
Não há por que do espanto. Entretanto, quando começar a ter motores de FIAT uno e VW na Indy vai começar a preocupar.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Guerra escreveu:Isso é dificil.Bolovo escreveu:Esses desenhos antigos são os melhores. Politicamente incorreto é o que há. Meus filhos só assistirão isso.
Tem o Dino Boy da epoca do Tulio. Que o menino tinha uma amizade estranha com homem das cavernas
Mas o que mais tem são os politicamente corretos
Tinha esquecido essa do Dino Boy, lembro dele cavalgando de bundinha arrebitada e o Brucutu ali, só curtindo. Mas propaganda de pedofilia era o que mais tinha no meu tempo de guri, nem sei como não virei viado, acho que já era politicamente incorreto desde criança. Aliás, nem existia a palavra PEDOFILIA, ao menos que eu soubesse. Por mim - e pelo resto da minha tigrada - se jogava bem convidávamos para o time, se brigava bem convidávamos para a tchurma, pouco importava o que fizesse nesse aspecto, é melhor estar do mesmo lado de um cara que dá a bunda mas sai bem na mão do que apanhar dele. Crianças, ao menos as do meu tempo, são (eram) PRAGMÁTICAS! O que tínhamos preconceito mesmo era maconheiro, para isso não havia perdão, foi pego, apanhou!
- Guerra
- Sênior
Pô cinema nacional passava mulher transando com garotos de 13 e 12 anos (cenas explicitas). Hoje em dia dava cadeia pra meio mundo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Esses dias estava vendo o Chacrinha em um canal pago e fiquei impressionado...
Ele passava sabado a tarde!!!!!
Se fosse hoje em dia não passava nem segunda de madrugada!!!
Close da mulherada de biquini, todo mundo xingando todo mundo, banho de farinha, abacaxi na cabeça da plateia e tudo mais.
Nestas horas que a gente percebe o peso da idade mesmo.
Ele passava sabado a tarde!!!!!
Se fosse hoje em dia não passava nem segunda de madrugada!!!
Close da mulherada de biquini, todo mundo xingando todo mundo, banho de farinha, abacaxi na cabeça da plateia e tudo mais.
Nestas horas que a gente percebe o peso da idade mesmo.
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Aquele da Xuxa tá no Youtube, sorte dela que a Lei só retroage para beneficiar o réu senão era CANA!
- Guerra
- Sênior
Tem um filme chamado os pivetes de katia que faz o filme da Xuxa parecer o desenho do pica pau.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Putz! Prefiro ver o Pica-Pau...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Estava navegando e entrei no link do Kibe Loco. Vi aquelas sátiras de 2030 e fiquei desgostoso, afinal, já copiaram e colaram tudo aqui no DB mesmo, que sem graça, não dá para rir duas vezes da maioria das piadas. Daí pensei: POWS, a criatividade anda em baixa mesmo, por que ninguém pensou em fazer um
Desculpem mas não me entendo com computação gráfica igual ao PRICK, SKY, BOLOVO & quetales, ficaria mais legal...
DB.COM 2030
Últimas Postagens no Fórum
Seção Regras - Informações - Tutoriais de Utilização
Tópico "Expulsões" - página 33 - Túlio: O Conselho da Administração e Moderação informa que o usuário Reinaldo Azevedo do B foi confirmado como sendo OUTRO fake do Morcego, estando assim... Leia mais
Seção Forças Aéreas
Tópico "Enquete: TÓPICO OFICIAL DO FX-2" - página 67.678 - OrestesPF: Eu tenho que dizer o que penso e no momento é muito simples, basta lerem as últimas dez páginas, eu nem posto mais. É só a eterna repetição dos velhos e caquéticos mantras dos lobistas, sempre... Leia mais
Seção Forças Navais
Tópico "Programa de Reaparelhamento da Marinha" - página 34.445 - FABIO: e ai senhor marino soube que a inglaterra vai se desfazer de umas type 26 nao seriam boas compras de oport... Leia mais
Seção Forças Terrestres
Tópico "Novo Fuzil para o EB" - página 48.990 - Carlos Mathias: Eu não falei, p*rra? Chorem os vendilhões, vão pra PQP os lobistas, f*dam-se todos, finalmente o nosso fuzil - NOSSO, viu BOLOVO, nosso, fio - vai sair e... Leia mais
Seção "Aviação Civil e Espaço"
Tópico "Embraer compra Boeing: bom negócio?" - página 112 - Alcmartin: Eu não sei, Skyway, apenas me pareceu algo caro o negócio, afinal devemos notar que a Boeing já estava tecnicamente falida e o que adquirimos em tecnologia estava defasado em quase uma década - uma eternidade em aviação - e já há indícios de que... Leia mais
Seção Conflitos Passados e Atuais
Tópico "México x EUA" - página 232 - Talharim: eu nao sei o que vcs veem de interessante nessa guerrinha de nada entre macaquitos eua e mexico se tivessem colhao o rio grande já era chamado de rio vermelho tinha que ter uma russia la perto para que se pudesse ter uma guerra decente e... Leia mais
Seção Assuntos Gerais
Tópico "Criminalização da Maconha" - página 25 - Guerra: quote FOXTROT= Guerra, vc tem que entender que não é politicamente correto isso, prejudica a juventude, polui o ar e na última Plenária do Partido foi dito que bla bla bla= Ah, então é isso? Antes de se firmarem no poder vcs se agarravam com todo mundo, era viadagem liberada, maconha em colégio, tudo, agora que estão aí mudou? Querem diferente? Pois sinto muito, resisti o quanto pude até que não deu mais. Neste exato momento estou dando uma cachimbada legal aqui na ONG 'Pais e Avós Queimando Geral' e falaram que não tem pra ninguém. E nem falei que... Ler mais
POST DESTAQUE
Tópico "Os Três Mosqueteiros" - página 1009 - Paisano: Tem alguém ainda vivo aqui além de mim?
Manchetes - Fórum Defesa Brasil
Fórum Defesa Brasil chega aos Cem Mil Membros e logo em seguida cai para Dez Mil
Às 22:25hs de ontem se registrou o centésimo milésimo membro do FDB, com o nick ehsvbsfgdhnhsgdh. Isso ocorreu no exato momento em que a moderação realizava uma varredura antispam, que o deletou junto com outros noventa mil spammers de nicks esquisitos. A nova versão do sistema PHPBB obtida após a duocentésima octagésima Campanha de Contribuição Voluntária tem a capacidade de... Leia mais
Forista P44 atinge a marca de um milhão de posts, sendo eleito o Maior Flooder de Todos os Tempos
Às 06:22 desta manhã o forista português nicknamed P44 enviou seu milionésimo post, falando mal do Rei de Portugal. Seu prêmio foi... Leia mais
Descoberto o maior mistério do FDB
Finalmente identificou-se o forista Clermont, um dos mais apreciados por seus textos primorosos e traduções elaboradas. Causou grande surpresa entre nossa comunidade ao descobrirmos que era A forista, a ex-top model Gisele Bündchen, quem escrevia aquelas maravilhas. Seu interesse por assuntos de... Leia mais
Notícias - Brasil
FAB
FX - A hora da verdade
O Presidente Lula, ao final de seu sexto mandato, afirmou já ter em mãos o relatório final da COPAC e que não deixará para seu sucessor a decisão, apesar da crise econômica e da queda na arrecadação. "O Brasil tem que ocupar seu lugar de direito no mundo e precisa de novos caças de 4ª geração para isso, os atuais já estão quase no limite" - disse, referindo-se aos F-5MBR block 50 que atualmente equipam a FAB. De retorno da Índia, onde foi entre muitos assuntos negociar o desenvolvimento conjunto de uma caça de 5ª geração, o que não foi possível porque os indianos estão no momento desenvolvendo um de 7ª, o presidente declarou que vai se reunir com... Leia mais
MB
PROSUPER - Enfim começou!
Foi assinado na tarde de ontem o contrato com o Estaleiro Pyongiang-Odebrecht (antigo DCNS-Odebrecht) para a construção de um Navio Patrulha Oceânica e uma Fragata Leve da classe Beijing. Aguarda-se para breve a assinatura do contrato de transferência de tecnologia para os seis novos submarinos Kowloon, a serem produzidos no Brasil, com a finalidade de substituírem os Scorpénes e preencherem o 'gap' enquanto o SNBR não fica pronto. A MB, através de... Leia mais
EB
Exército em renovação
Foi recentemente publicado na FSP um estudo para a substituição do fuzil FAL e do MBT Leopard 1A5. Inicialmente negado pelo CECOMSEX, agora vem à tona, pelas palavras de seu próprio comandante-Geral, General-de Exército Marcus Piffer, que o estudo realmente existe e depende apenas de verbas federais. O novo fuzil desenvolvido pela Imbel, chamado IA-189, parece finalmente ter resolvido os problemas das versões anteriores e... Leia Mais
Notícias - Mundo
Reino da França em apuros na OMC
Após reiteradas denúncias brasileiras por descumprimentos contratuais no programa PROSUB, o órgão decidiu impor uma sanção equivalente a dez trilhões e meio de yuans (aproximadamente 15 bilhões de novos reais) ao comércio exterior daquela nação da Europa. Recentemente restaurada a monarquia absolutista, coube a seu rei, Sarkozy I, pronunciar-se a respeito, o que fez em tom enérgico, declarando que... Leia mais
EUA-México - Guerra iminente?
Aumentam os incidentes de fronteira entre os EUA e o México. Só nesta semana foram presos mais de mil norte-americanos tentando ingressar ilegalmente no país ao sul do Rio Grande. Anteontem soldados desmobilizados do US Army tentaram novamente romper o muro que separa os dois países, alegando que os EUA o tinham construído e portanto podiam destrui-lo, o que não é aceito pelo país vizinho. "Não temos como absorver tanta mão de obra barata porém não-qualificada aqui", declarou o presidente Alejandro Fernandez, em sua sonora voz de ex-cantor de boleros. "E temos forças armadas preparadas, mas só as usaremos se esgotarmos todos os canais de diálogo e nada for resolvido, seria desagradável lutarmos contra um país subdesenvolvido como os EUA", acrescentou. No mesmo dia, o presidente dos EUA, Mike Tyson, havia... Leia mais
Protetorado chinês se rebela
A Argentina ontem recusou enviar cereais à China pela tabela em vigor, estabelecida pela metrópole. A mandarina Cristina Kirschner se reuniu com o assessor direto do Imperador, Hshing Ling, exigindo novos preços ou passaria a negociar com o Brasil. Fontes no Palácio das Sete Rosas, antiga Casa Rosada, afirmaram que até uma possível declaração de independência foi aventada pela mandarina, a despeito das forças armadas do protetorado serem inteiramente compostas por soldados e equipamentos chineses. Ao fim da tarde, foi anunciado que... Leia mais
Golpe de estado em Portugal
O povo português foi surpreendido por tropas nas ruas ao alvorecer. Forças descontentes com o governo obliteraram todos os acessos à nova capital, Porto. A revolução, liderada pelo antigo premier José Sócrates, alastrou-se rapidamente para o interior do país e culminou com a deposição do rei D. Rui Elias I, em poucas horas. Empolgada, a população ouviu as promessas de igualdade social e fim da corrupção pelo novo regente, que declarou que só pretende permanecer no poder até Portugal voltar a desfrutar do 'welfare state' que ele, Sócrates, uma vez lhe proporcionara. O primeiro reconhecimento da novel república foi curiosamente levado a cabo por um monarca sul-americano, o Rei Chávez I, do Reino Unido da Venezuela y Colombia. A Rainha Shakira declarou que... Leia mais
Desculpem mas não me entendo com computação gráfica igual ao PRICK, SKY, BOLOVO & quetales, ficaria mais legal...