Para ONDE vai a ARGENTINA?

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1621 Mensagem por Bolovo » Sáb Mai 21, 2016 6:18 pm

Macri: o Collor argentino.

Economia argentina piora com Macri, e país vive sob expectativa de 2017

LUCIANA DYNIEWICZ

DE BUENOS AIRES

21/05/2016 02h00

Aclamada pelo mercado no começo deste ano, após a chegada do presidente Mauricio Macri, a Argentina viu sua situação econômica se deteriorar nos últimos meses e vive sob a expectativa de o cenário melhorar em 2017. O FMI estima agora que o PIB vai recuar 1% neste ano (0,3 ponto mais que na projeção anterior), e a Moody's prevê cenário pior: recuo de 1,5%. Em outubro, a agência falava em uma recuperação modesta para este ano, após baixa de 1% em 2015. A avaliação dos economistas é que a crise decorre dos reajustes feitos por Macri, que incluem a redução de subsídios e a desvalorização do peso. A expectativa, porém, é que essas mudanças na política econômica revertam o panorama a partir de 2017.

Folha de S. Paulo




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
TR-1700
Avançado
Avançado
Mensagens: 621
Registrado em: Ter Jun 07, 2005 10:58 pm
Localização: Buenos Aires - Argentina
Agradeceram: 28 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1622 Mensagem por TR-1700 » Sex Mai 27, 2016 11:29 pm

El gobierno de CFK dejó solo campos minados, por donde uno pise hay una bomba lista para explotar. De a poco, una a una esas bombas, se van desactivando.
Ya se salió del cepo que impedía a los argentinos comprar no solo dólares, sino cualquier otra moneda.
Se salió del default, arreglándose con los acredores que no habían entrado al cange de la deuda.
Se volvió al mercado de capitales y de a poco, paso a paso las cosas van a ir mejorando.
Estamos mal, pero nos salvamos de ser Venezuela, por muy poquito.
Yo soy optimista.




Las Islas Malvinas, Georgias y Sandwich del Sur, fueron, son y serán Argentinas.-
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6166
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 425 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1623 Mensagem por Matheus » Sáb Mai 28, 2016 10:18 am

TR-1700 escreveu:El gobierno de CFK dejó solo campos minados, por donde uno pise hay una bomba lista para explotar. De a poco, una a una esas bombas, se van desactivando.
Ya se salió del cepo que impedía a los argentinos comprar no solo dólares, sino cualquier otra moneda.
Se salió del default, arreglándose con los acredores que no habían entrado al cange de la deuda.
Se volvió al mercado de capitales y de a poco, paso a paso las cosas van a ir mejorando.
Estamos mal, pero nos salvamos de ser Venezuela, por muy poquito.
Yo soy optimista.
Tu não sabe de nada TR. Quem entende de Argentina é a esquerda brasileira...rsrsrs....




Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1624 Mensagem por NettoBR » Sáb Mai 28, 2016 12:43 pm

Bolivarianismo que é bom, o país fica uma "maravilha"...




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
TR-1700
Avançado
Avançado
Mensagens: 621
Registrado em: Ter Jun 07, 2005 10:58 pm
Localização: Buenos Aires - Argentina
Agradeceram: 28 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1625 Mensagem por TR-1700 » Sáb Mai 28, 2016 8:26 pm

Amigo Nettobr.
Yo trato de ser respetuoso con los demás países, sobre todo con nuestros vecinos.
Ahora, todos somos diferentes, nuestras sociedades son diferentes. Aquí se nos ha hecho creer que todos somos iguales y formamos la Gran Patria Latinoamericana. No estoy de acuerdo con eso.
Si creo que debemos unirnos, conformar un bloque, porque la unión hace la fuerza, pero esa unión debe respetar nuestras diferencias.
Dicho esto, tampoco se puede desconocer que todas las tropelías que se hicieron en los distintos gobiernos populistas de la América del Sur, llevaron al resultado que hoy vemos en la pobre Venezuela.
Un país que no produce nada de lo que consume, ni siquiera sus alimentos o sus medicamentos.
Que ya, por falta de U$ ni siquiera, puede extraer su riqueza en petróleo.

Nuestro anterior gobierno, tenía como rumbo muchas de las políticas practicadas por el gobierno Bolivariano, menos mal, o gracias a Dios, eso ya terminó.

Saludos cordiales.




Las Islas Malvinas, Georgias y Sandwich del Sur, fueron, son y serán Argentinas.-
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1626 Mensagem por NettoBR » Seg Mai 30, 2016 11:43 am

TR-1700, a tradição populista é um ciclo vicioso no nosso continente. Não há a menor chance de desenvolvimento e união enquanto existir a cultura política do "salvador da pátria" na América Latina.

A cada populismo novo que inventam o povo sofre e o país fica estagnado, já passou da hora de isso acabar...




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1627 Mensagem por Bolovo » Seg Mai 30, 2016 6:48 pm

Matheus escreveu:
TR-1700 escreveu:El gobierno de CFK dejó solo campos minados, por donde uno pise hay una bomba lista para explotar. De a poco, una a una esas bombas, se van desactivando.
Ya se salió del cepo que impedía a los argentinos comprar no solo dólares, sino cualquier otra moneda.
Se salió del default, arreglándose con los acredores que no habían entrado al cange de la deuda.
Se volvió al mercado de capitales y de a poco, paso a paso las cosas van a ir mejorando.
Estamos mal, pero nos salvamos de ser Venezuela, por muy poquito.
Yo soy optimista.
Tu não sabe de nada TR. Quem entende de Argentina é a esquerda brasileira...rsrsrs....
Essa é ótima. É que nem chegar um argentino ao Brasil e perguntar para o primeiro brasileiro de como está o país. Se perguntar para mim, vou falar que estamos entrando na era das trevas, se perguntar para você, vai falar que estamos nos libertando de um mal. O TR é apenas um argentino dentro de 41 milhões de argentinos, que por sinal, segundo pesquisas, 44% aprovam seu governo, enquanto 42% desaprovam... quem está certo afinal?




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8586
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 390 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1628 Mensagem por prp » Seg Mai 30, 2016 6:58 pm

Bolovo escreveu:
Matheus escreveu: Tu não sabe de nada TR. Quem entende de Argentina é a esquerda brasileira...rsrsrs....
Essa é ótima. É que nem chegar um argentino ao Brasil e perguntar para o primeiro brasileiro de como está o país. Se perguntar para mim, vou falar que estamos entrando na era das trevas, se perguntar para você, vai falar que estamos nos libertando de um mal. O TR é apenas um argentino dentro de 41 milhões de argentinos, que por sinal, segundo pesquisas, 44% aprovam seu governo, enquanto 42% desaprovam... quem está certo afinal?
São os iluminados que entendem de tudo, é só tirar a esquerda que tudo se resolve, mesmo que para isso tenha que colocar o partido mais corrupto no governo...




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1629 Mensagem por Bolovo » Seg Mai 30, 2016 7:03 pm

prp escreveu:
Bolovo escreveu: Essa é ótima. É que nem chegar um argentino ao Brasil e perguntar para o primeiro brasileiro de como está o país. Se perguntar para mim, vou falar que estamos entrando na era das trevas, se perguntar para você, vai falar que estamos nos libertando de um mal. O TR é apenas um argentino dentro de 41 milhões de argentinos, que por sinal, segundo pesquisas, 44% aprovam seu governo, enquanto 42% desaprovam... quem está certo afinal?
São os iluminados que entendem de tudo, é só tirar a esquerda que tudo se resolve, mesmo que para isso tenha que colocar o partido mais corrupto no governo...
Ultimamente a argumentação tem sido basicamente essa:

Imagem




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1630 Mensagem por wagnerm25 » Ter Mai 31, 2016 8:04 am

Não é fácil governar sobre terra arrasada. Lá e aqui.




Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8586
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 390 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1631 Mensagem por prp » Ter Mai 31, 2016 10:50 am

wagnerm25 escreveu:Não é fácil governar sobre terra arrasada. Lá e aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muita cara de pau. :lol:




Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1632 Mensagem por wagnerm25 » Ter Mai 31, 2016 10:56 am

prp escreveu:
wagnerm25 escreveu:Não é fácil governar sobre terra arrasada. Lá e aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muita cara de pau. :lol:
Cara de pau é governar um país por 13 anos seguidos e deixar um papagaio de 170 bi.




nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1633 Mensagem por nveras » Ter Mai 31, 2016 11:04 am

wagnerm25 escreveu:
prp escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muita cara de pau. :lol:
Cara de pau é governar um país por 13 anos seguidos e deixar um papagaio de 170 bi.
E ainda encher as burras de grana. :twisted:




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1634 Mensagem por NettoBR » Ter Mai 31, 2016 12:37 pm

Herança maldita...




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1635 Mensagem por Bolovo » Ter Mai 31, 2016 12:41 pm

wagnerm25 escreveu:Não é fácil governar sobre terra arrasada. Lá e aqui.
Entendi... quer dizer que os 42% dos hermanos não são compreensíveis... tadinho do Macri... nossa, que insensíveis... me cayo un lagrimon!




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder