UCRÂNIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rogertfs
Júnior
Júnior
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 07, 2008 11:49 pm

Re: UCRÂNIA

#1561 Mensagem por rogertfs » Qua Ago 19, 2015 1:32 pm

Rússia ocupante..




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7414
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 83 vezes

Re: UCRÂNIA

#1562 Mensagem por FOXTROT » Seg Ago 31, 2015 10:54 am

http://pt.euronews.com/2015/08/31/ucran ... arlamento/

Galera do bem, amante da paz e contrária aos acordos de Misnk!

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: UCRÂNIA

#1563 Mensagem por EDSON » Ter Set 08, 2015 9:19 am

Eu queria que a amante da liberdade explicasse isto? Alô Angela Merkel!!!!


A nova divisão Panzer SS.
Imagem





Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5661
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 255 vezes

Re: UCRÂNIA

#1564 Mensagem por akivrx78 » Qui Out 15, 2015 7:31 am

Russia Moves Deadly TOS-1 Buratino Rocket System To Ukraine
By Vikas Shukla on October 2, 2015 in Politics, Russia

As Russia launched airstrikes in Syria to target rebels, the world thought Moscow has shifted its focus away from Ukraine. Violence in eastern Ukraine has fallen to the lowest level since the ceasefire agreement was signed in February. But the Organization for Security and Co-operation in Europe claims to have spotted a Russian TOS-1 Buratino multiple rocket launcher in Ukraine this week.
Russia Buratino System
IMAGE: Tass/ Barcroft Media
Imagem
Russia’s Buratino is ‘hell on Earth’

The OSCE is monitoring a ceasefire in eastern Ukraine, where fighting between the government forces and Moscow-backed rebels has claimed more than 8,000 lives. The presence of the deadly Buratino points to Russia’s continued interest in Ukraine, even though it has stepped up military presence in Syria. Equipped with thermobaric warheads, Buratino destroys a target by spreading flammable liquid around it and then igniting it.

According to Reuters, the rocket system is capable of destroying several city blocks in one strike. The Popular Mechanics says TOS-1 Buratino is “hell on Earth” for anything it targets. Russia is the only country that produces this system. It has exported the rocket launcher only to Iraq, Kazakhstan, and Azerbaijan. According to the Stockholm International Peace Research Institute, Moscow never exported it to Ukraine.
Ukraine never had TOS-1 in service

The OSCE’s findings come as Russian President arrived in Paris to hold talks with the leaders of France, Germany, and Ukraine on the peace process. Russia has denied any involvement in the Ukraine conflict. However, there has been evidence that it has provided separatists with weapons and troops. The Buratino was spotted in the village of Kruhlyk, a rebel training area.

A spokesman for the Ukrainian military said it never had TOS-1s in service. Even though the OSCE spotted a Buratino in Ukraine only this week, the Ukrainian defense ministry said in March that Moscow-backed separatists had seven TOS-1 Buratino systems. Earlier this week, rebels signed an agreement to extend the withdrawal of weapons to include smaller weapon systems and tanks. This agreement could mean an end to the conflict.

http://www.valuewalk.com/2015/10/russia ... n-ukraine/




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: UCRÂNIA

#1565 Mensagem por P44 » Dom Out 18, 2015 7:38 am

Pára tudo!!!! Agora é que o Putin tá fdd....

Ukrainian petition suggesting Lord Vader for PM to be considered by president
Published time: 17 Oct, 2015 14:31

Imagem

Ukrainian President Petro Poroshekno will have to formally consider the suggestion to appoint Darth Vader as the country's new prime minister after a petition calling for the move passed a 25,000-signature threshold.

The petition was submitted to the presidential website on September 8 by a “Master Vladimirovich Yoda.”

Darth Alekseevich Vader is a veteran of Ukrainian politics. For years he represented the Internet Party of Ukraine, attempting to run for several elected offices and even for president in last year's election. He promised to tackle the country's pressing problems in ways worthy of his movie namesake, like commissioning a Death Star to boost Ukraine's economy and defense and making the Sith language official in the country.

The biggest hurdle in his career was the legal demand to remove his iconic black mask and show his face for identification purposes. Previous refusals have given electoral commissions an excuse to bar the politician's name from ballots.

Darth Vader is reportedly not a pseudonym taken after the famous character. The politician actually had his name changed in 2014 to increase his chances to be elected.

Poroshenko is not expected to nominate Vader to the PM's chair, which is currently held by Arseny Yatsenyuk. But the premier's position is far from being secure, as the country is suffering from increasing austerity, an economic crisis, while confidence in the cabinet from the general public is eroding.

https://www.rt.com/news/318945-ukraine- ... ter-vader/




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5661
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 255 vezes

Re: UCRÂNIA

#1566 Mensagem por akivrx78 » Qui Nov 19, 2015 10:16 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

AN/ TPQ-36




Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5661
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 255 vezes

Re: UCRÂNIA

#1567 Mensagem por akivrx78 » Sex Nov 27, 2015 12:41 pm

Ucrânia fecha espaço aéreo a aviões russos
25/11/2015 - 16:58
Depois do apagão na Crimeia, a Rússia voltou a cancelar o fornecimento de gás à Ucrânia. Kiev responde com bloqueio de tráfego aéreo.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/ucr ... os-1715573

Ucrânia anuncia suspensão temporária de circulação de mercadorias para a Crimeia
23/11/2015, 15:50

http://observador.pt/2015/11/23/ucrania ... a-crimeia/


Disputa entre Rússia e Ucrânia sobre Crimea se agrava com corte russo no fornecimento de carvão
sexta-feira, 27 de novembro de 2015 09:23 BRST

http://br.reuters.com/article/worldNews ... 3820151127


Ucrânia proíbe importação de Gás e Petróleo da Rússia para suas estatais

http://www.jornal.ceiri.com.br/ucrania- ... -estatais/


Ucrânia para de importar energia elétrica da Rússia

http://br.sputniknews.com/mundo/2015111 ... z3shdLqqGG




Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5661
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 255 vezes

Re: UCRÂNIA

#1568 Mensagem por akivrx78 » Sáb Nov 28, 2015 6:49 pm

Crimeia sem eletricidade pelo sexto dia

Por Ricardo Figueira | Com REUTERS

27/11 22:17 CET

Os habitantes da Crimeia entram no sexto dia sem eletricidade, depois de um ato de sabotagem por parte de ativistas tártaros, opostos à anexação do território por parte da Rússia.

Com o território dependente de geradores que nem sempre funcionam e o frio do inverno a apertar, a situação começa a ser dramática.

Em Sebastopol, aumentam as filas nos poucos multibancos que funcionam e nas poucas estações de combustível que ainda distribuem algum: “Não há quase estações de serviço a funcionar, só duas ou três. Isto é muito difícil, mas mantemo-nos firmes, não há outra maneira”, diz um dos muitos automobilistas na fila para o combustível.

A Crimeia, que a comunidade internacional reconhece como fazendo ainda parte da Ucrânia, foi anexada pela Rússia logo depois do derrube do governo de Yanukovich, no início do ano passado.

Os ativistas tártaros, que se queixam de discriminação por parte das autoridades russas, continuam a ocupar a zona dos postes elétricos sabotados, para impedir uma reparação.

http://pt.euronews.com/2015/11/27/crime ... sexto-dia/




Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36150
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3130 vezes

Re: UCRÂNIA

#1569 Mensagem por FCarvalho » Sex Dez 18, 2015 8:41 pm

Este conflito ainda vai longe. Agora, como se já não bastasse russos e ucranianos criarem constantemente motivos e fatos para um apontar o outro como vilão da história, para piorar os americanos põe o dedo na ferida enviando material e soldados para a Ucrânia. É como se os russos colocassem os dois pés no Alasca ou no Havaí, ou em Porto Rico.

Tudo tem um limite. E a prudencia recomenda que se conheça bem esses limites. Os americanos parecem desconhecer ou ignorar tais limites. Tudo bem, a Ucrânia é um país livre e está em um conflito interno. Mas mesmo assim, nos idos tempos da guerra fria, havia um consenso entre as partes de certos limites que não deveriam ser ultrapassados. Parece que hoje, tal é a hegemonia americana que eles se esqueceram do deste bom senso. Tomara os russos não tenham, ou queiram, lembrá-los de forma mais incisiva sobre estes limites.

Afinal, quem avisa amigo é. Mesmo não sendo necessariamente um amigo.

abs.




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7520
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: UCRÂNIA

#1570 Mensagem por J.Ricardo » Ter Dez 22, 2015 11:46 am

No caso da Ucrânia quem passou "da linha" foram os russos, por mais que se tente, não há justificativa para o que fizeram na Crimeia. Seria o mesmo que o russos não reconhecerem a venda deste território para os EUA e atravessarem o estreito de Bering e ocuparem o Alasca...




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: UCRÂNIA

#1571 Mensagem por EDSON » Ter Dez 22, 2015 12:43 pm

J.Ricardo escreveu:No caso da Ucrânia quem passou "da linha" foram os russos, por mais que se tente, não há justificativa para o que fizeram na Crimeia. Seria o mesmo que o russos não reconhecerem a venda deste território para os EUA e atravessarem o estreito de Bering e ocuparem o Alasca...
Depende do ponto de vista dos cidadãos da Crimeia já que não estão muito afim de serem ucranianos. Território cedido por Nikita Kruchev quando ainda tudo era URSS para comemorar a união dos povos eslavos. E convenhamos que o governo que tolera nazista merece mesmo que país seja estuprado e vire um monte de pequenos países para ficar baratinho. E os americanos e europeus forçaram a barra com aquele golpe de Estado no governo pró-russo e depois que a população do leste se viu ultrajada em seus direitos políticos só podia dar nisto.

E além de tudo a doutrina americana que eles jamais devem deixar a união destas terras e se preciso for fizerem lutar entre si funciona muito bem.

E além do mais a Ucrânia é uma invenção soviética que não da certo ou não deu certo.




Editado pela última vez por EDSON em Ter Dez 22, 2015 1:19 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7520
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: UCRÂNIA

#1572 Mensagem por J.Ricardo » Ter Dez 22, 2015 1:02 pm

Mas a anexação da Crimeia não teve nada haver com a vontade da população, os russos simplesmente foram lá e ocuparam o território em retaliação a destituição do governo pró-russo, que aliás foi totalmente incompetente na administração da crise.
A Crimeia foi para o Putin, o que o Iraque foi para o Bush filho.
Também não acho que a Ucrânia mereça deixar de existir, o que acho é que deveriam achar uma solução política e sem a pressão de terceiros. E, claro, a devolução imediata da Crimeia para a Ucrânia, uma coisa seria apoiar o nascimento de um terceiro país, aí pode até arranjar uma explicação cabal, mas a simples anexação não tem desculpa.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Mensagens: 8754
Registrado em: Qui Ago 03, 2006 9:50 am
Localização: S.B. do Campo
Agradeceram: 812 vezes

Re: UCRÂNIA

#1573 Mensagem por LeandroGCard » Ter Dez 22, 2015 1:26 pm

J.Ricardo escreveu:Mas a anexação da Crimeia não teve nada haver com a vontade da população, os russos simplesmente foram lá e ocuparam o território em retaliação a destituição do governo pró-russo, que aliás foi totalmente incompetente na administração da crise.
A Crimeia foi para o Putin, o que o Iraque foi para o Bush filho.
Também não acho que a Ucrânia mereça deixar de existir, o que acho é que deveriam achar uma solução política e sem a pressão de terceiros. E, claro, a devolução imediata da Crimeia para a Ucrânia, uma coisa seria apoiar o nascimento de um terceiro país, aí pode até arranjar uma explicação cabal, mas a simples anexação não tem desculpa.
Não é bem assim também.

A Criméia era território da Rússia e não da Ucrânia até tão recentemente quanto 1954, e foi passada para a Ucrânia apenas no contexto da extinta URSS, onde não fazia muita diferença a quem o território pertencia em termos administrativos. Com o turbulento fim da URSS a situação do território ficou nebulosa por um tempo até 1997, quando um tratado de amizade e parceria foi assinado pelos governos da Ucrânia e da Rússia. Mas os russos consideraram que este tratado deixou de ter validade com a derrubada inconstitucional do presidente eleito Viktor Yanukovych, e tomaram medidas militares para controlar o território que havia sido deles e fora cedida à Ucrânia em um contexto completamente diferente. Depois a população da própria Criméia fez um referendo e decidiu por se juntar à Rússia, embora os cidadãos de origem tártara e ucraniana boicotassem em grande parte o referendo. Mas eles são minoria e ninguém tem dúvidas de que a união com a Rússia teria sido aprovada de qualquer jeito.

Não foi de forma alguma uma invasão e ocupação de território de um país estrangeiro com governo estabelecido, como ocorreu no Iraque.


Leandro G. Card




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: UCRÂNIA

#1574 Mensagem por EDSON » Ter Dez 22, 2015 1:26 pm

J.Ricardo escreveu:Mas a anexação da Crimeia não teve nada haver com a vontade da população, os russos simplesmente foram lá e ocuparam o território em retaliação a destituição do governo pró-russo, que aliás foi totalmente incompetente na administração da crise.
A Crimeia foi para o Putin, o que o Iraque foi para o Bush filho.
Também não acho que a Ucrânia mereça deixar de existir, o que acho é que deveriam achar uma solução política e sem a pressão de terceiros. E, claro, a devolução imediata da Crimeia para a Ucrânia, uma coisa seria apoiar o nascimento de um terceiro país, aí pode até arranjar uma explicação cabal, mas a simples anexação não tem desculpa.
Quanto a vontade da população pode ver vários videos ou depoimentos do que eles querem talvez somente os tártaros é que foram usados contra o peso da população de maioria russa e na verdade apenas como uma manobra. A Ucrânia usou a Crimeia somente como uma chantagem contra a Rússia e nisto os russos deram um basta.

A Ucrânia pode ser dividida em Rutênica, Galícia, Odessa, Ucrânia e uma Nova Rússia sem nenhum problema. Bem, ja exite uma Bielo -Rússsia uma Nova Rússia não teria problema nenhum.




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: UCRÂNIA

#1575 Mensagem por EDSON » Ter Dez 22, 2015 1:29 pm

Abaixo a palhaçada que o país virou.


Tradução do inglês para o português:
SESSÃO GOVERNO SENSACIONAL EM UM PAÍS EUROPEU. UM PRECEDENTE HISTÓRICO

A vida política do mais recente satélite do "cartel banco" tem sido o alvo de piadas em todo o mundo civilizado, mas nos últimos dias circo político da Ucrânia excedeu mesmo as expectativas mais otimistas. O vídeo mostra uma sessão do governo ucraniano, presidida pelo próprio presidente do país. Caros leitores, por favor, mantenha isso em mente. Isso não é briga run-of-the-mill Verkhovna Rada ou órgão legislativo 'quaisquer outros países. Isto é o que acontece entre os membros do gabinete.

O elenco:

Arsen Avakov, o ministro de Assuntos Internos da Ucrânia (um armênio, apoiado por os EUA)

Mikhail Saakashvili, o governador de Odessa Região da Ucrânia, ex-presidente da Geórgia, na lista de procurados na Geórgia agora (um georgiano, nomeado pelo os EUA) para fazer uma disputa sobre a riqueza ucraniano.

00:01 Avakov: Mikhail Grigorievich, estou reagindo às coisas que você disse

00:04 Avakov: Eu escrevi alguns deles aqui

00:05 Avakov: Eu paguei muita atenção ao seu discurso

00:07 Avakov: e resumo sobre ... o que estava acontecendo em seu Odessa ...

00:12 Avakov: fórum anti-corrupção

00:13 Avakov: Você está falando mais suave agora

00:15 Avakov: Eu não entendo

00:16 Avakov: Você disse que o gabinete de ministros em si estava se dirigindo a corrupção

00:19 Avakov: Você declarou que, sem provas, você afirmou que alto e claro

00:23 Avakov: explicitamente

00:23 Saakashvili: Com lotes de provas

00:24 Avakov: Talvez deixe-me terminar em primeiro lugar e, em seguida, você vai responder?

00:25 Saakashvili: Com lotes de provas

00:27 Saakashvili: Com muitas provas e eu estou indo para encontrar ainda mais provas

00:29 Saakashvili: informar e público em geral sobre o assunto

00:30 Avakov: Sr. Presidente, eu tenho um favor para pedir de você, estamos mantendo a ordem aqui?

00:33 Saakashvili: ... o que você quer dizer que eu sou mais suave? Sim, o seu Martinenko é um criminoso

00:35 Avakov: Como você costuma falar em tais casos?

00:37 Avakov: Ser-ser-ser-se-estar, assim, certo?

00:39 Saakashvili: O que você quer dizer?

00:40 Saakashvili: Ser-ser-ser-ser, nunca ninguém me falou como este!

00:43 Avakov: Eu estou indo para falar com você como este!

00:44 Saakashvili: Eu não dou a mínima sobre como você está indo para falar comigo

00:46 Avakov: Em seguida, obter o maldito fora daqui se você não dá a mínima

00:48 Poroshenko: Arsen Borisovich, eu sou ...

00:50 Saakashvili: Eu estou te chamando para polidez

00:53 Avakov: Cale a boca

00:54 Saakashvili: Ao contrário de você eu não tenho milhões e bilhões

00:56 Avakov: Eu não estou falando para você

00:57 Saakashvili: Não, eu estou repetindo-

00:58 Avakov: Você vai responder por seus milhares de milhões em outro lugar

01:00 Saakashvili: Meu ... em relação a minha bilhões, a Rússia já tentou encontrá-los. Procurá-los corretamente

01:05 Avakov: I .. I .. Saakashvili: Olhe para eles!

01:07 Saakashvili: Olhe para eles!

01:08 Poroshenko: Todo mundo ... eu ...

01:09 Poroshenko: Pare com isso todos!

01:11 Saakashvili: Eu não vou tolerar tais palavras de um ministro corrupto

01:13 Avakov: Cale a boca, você governador corrupto

01:16 Saakashvili: O quê?

01:17 Poroshenko: Estou perguntando ...

01:17 Avakov: O que você ouviu!

01:19 Avakov: f4cking ladrão

01:21 Poroshenko: Arsen Borisovich

01:22 Poroshenko: Pode você evitar o uso da linguagem obscena?

01:23 Avakov: Havia uma linguagem obscena?

01:25 Poroshenko: Sim, houve

01:27 Poroshenko: Tudo bem, Arseniy Petrovich [Yatsenuk], por favor ...

01:29 Avakov: Eu gostaria de terminar

01:31 Poroshenko: Então eu pedir-lhe para manter o tópico do discurso

01:34 Poroshenko: não aos comentários

01:36 Poroshenko: A cena é seu, Arsen Borisovich

01:39 Avakov: Quando estamos a falar de toda a lista de coisas que foram ditas

01:42 Avakov: Claro privatização

01:44 Avakov: Claro que um total de privatização

01:46 Avakov: incluindo OPZ [Odessa planta porta]

01:49 Avakov: A fim de, entre outras coisas, maximizar a trazer para a luz brilhante e privatizar todo o OPZ

01:56 Avakov: Então, eu tenho uma pergunta

01:57 Avakov: Você, Sr. Saakashvili, impedindo a privatização do OPZ com suas ações ou não?

02:03 Saakashvili: Eu não estou indo para discutir qualquer coisa com você depois de suas palavras

02:06 Saakashvili: Depois de suas palavras eu vou debater com você só publicamente

02:10 Saakashvili: Eu vou provar que você, pessoalmente, é um ladrão!

02:12 Saakashvili: Eu vou provar que de fato que gabinete de ministros está se dirigindo a corrupção

02:17 Saakashvili: E eu vou ... Ninguém ... Eu nunca vou permitir que ... eu ... ao contrário de você, eu não tenho dinheiro

02:20 Saakashvili: Mas ao invés disso eu tenho a consciência ea reputação!

02:22 Saakashvili: Eu não vou tolerar alguma Avakov, que é um ladrão ...

02:26 Saakashvili: Quem todos sabem que ele está controlando as [corrupção] esquemas!

02:29 Saakashvili: para falar com Saakashvili de tal maneira

02:31 Saakashvili: Não tenho nada ... mas minha reputação

02:32 Saakashvili: E eu não vou ... não vai tolerar algum ministro corrupto

02:36 Saakashvili: quem, o país inteiro sabe que ele é um ladrão

02:38 Saakashvili: o país inteiro sabe ...

02:39 Poroshenko: Vitaliy Vasilievich ...

02:40 Saakashvili: O país inteiro sabe o que está fazendo

02:41 Poroshenko: Arsen!

02:42 Saakashvili: ... sabe que você está fazendo

02:45 Saakashvili: o país inteiro sabe

02:46 Avakov: Eu preciso dar um soco nele ou algo assim?

02:47 Poroshenko: Eu sou ... Eu estou de encerrar a sessão

02:51 Avakov: F4cking viado!

02:52 Poroshenko: Arsen ... Avakov: Damn bastardo!

02:55 Saakashvili: Ladrão!

02:57 Avakov: Sim, um ladrão [ironia]

02:58 Saakashvili: Então, você vai estar em uma prisão, ou apenas porque você é ...

03:01 Avakov: Piss off!

03:02 Saakashvili: Nós estamos indo para restaurar o país e você estará em uma prisão

03:04 Avakov: Você já conduzido o seu país a um desastre!

03:06 Avakov: Caia fora do meu país!

03:07 Poroshenko: Arsen Borisovich ...

03:08 Avakov: Rascal!

03:10 Saakashvili: A partir de seu país? Eu sou ucraniano

03:12 Avakov: Direito [sarcasmo] Saakashvili: Para sua informação ...

03:13 Avakov: Eu sou ucraniano, eu estou em casa

03:14 Saakashvili: Não, você é um ladrão!

03:15 Avakov: E você é um fibster e um ator itinerante!

03:16 Saakashvili: Você é um ladrão! Isso é quem você é!

03:18 Avakov: Ator, palhaço, scum maldito!

03:19 Avakov: e, em seguida, Saakashvili: Você é um ladrão!

03:22 Avakov: Barnstormer! Fibster e barnstormer!

03:24 Saakashvili: Você é um ladrão

03:25 Avakov: Sh1thead

03:26 Saakashvili: fui convidado para o país para realizar as tarefas

03:29 Saakashvili: não deve ser envolvida na fraude política

03:32 Avakov: Damn mentiroso

03:35 Saakashvili: Você está insultar o presidente

03:36 Saakashvili: Você está insultando o país

03:38 Avakov: Sim Saakashvili: Você está insultando os oficiais

03:41 Saakashvili: Você está insultando o povo ucraniano

03:45 Saakashvili: Você está insultar o presidente ... o povo ucraniano

03:47 Poroshenko: Pare com isso agora

03:48 Saakashvili: Você está indo para assumir a responsabilidade por esta

03:49 Poroshenko: Basta!

03:51 Poroshenko: Todo mundo é livre
http://southfront.org/sensational-gover ... precedent/




Responder